Cinema

AS AGENTES 355: filme de ação que acabou de sair dos cinemas chega ao Prime Video; conheça

O filme conta com Jessica Chastain no elenco, ganhadora do prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2022

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 08/04/2022 às 17:07
Noticia
Divulgação
Conheça a história do filme FOTO: Divulgação
Leitura:

Várias novidades chegaram ao Prime Video nessa sexta (08): além de 24 filmes da franquia James Bond, uma obra que acabou de sair dos cinemas teve seu lançamento no streaming: "As Agentes 355".

Dirigido por Simon Kinberg, o filme de ação conta com elenco de peso: Jessica Chastain, que acabou de ganhar o Oscar de Melhor Atriz, Penélope Cruz (que curiosamente concorria com Chastain na categoria onde a ruiva saiu vencedora), Sebastian Stan, Lupita Nyong'o, Diane Kruger e Edgar Ramírez.

Kinberg já trabalhou anteriormente com Jessica Chastain no filme "X-Men: Fênix Negra".

Sinopse

Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de um grupo de mercenários que ameaçam o mundo, a agente da CIA Mace Brown (Jessica Chastain) terá que unir forças para executar uma missão perigosa com a agente alemã Marie (Diane Kruger); a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah (Lupita Nyong'o); a psicóloga Graciela (Penélope Cruz), e Lin Mi Sheng (Bingbing Fan), uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos.

..

Amazon Prime Video

Você já pode assistir "As Agentes 355" e muito mais no Prime Video, streaming de filmes e séries da Amazon.

O streaming oferece um teste grátis de 30 dias. Após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas