OFERTAS

OFERTA ALEXA: Confira as Echo Dots em promoção hoje!

Echo Dots com promoções disponíveis na Amazon Prime hoje (5/04)!

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 05/04/2022 às 9:45
Noticia
Amazon/Divulgação
O Echo Dot com relógio está participando das promoções FOTO: Amazon/Divulgação
Leitura:

“Alexa, hoje tem promoção?”

Com as ofertas do dia, a Amazon Prime traz produtos dos mais diversos setores para os clientes que não perdem uma boa promoção.

A plataforma de vendas é conhecida por vender livros e eBooks, porém, a Amazon já expandiu seus setores desde produtos escolares até os populares dispositivos Amazon.

..

Assim, para aproveitar os produtos que facilitam a rotina e trazem mais tecnologia para o seu dia a dia, Echo Dots e Echo Show estão em promoção, nesta terça-feira(5).

Amazon/Divulgação
Os dispositivos Echo Dot são integrados com Alexa e podem ser grandes aliados na hora de facilitar seu dia a dia - Amazon/Divulgação

Dessa forma, confira os produtos:

 

OFERTAS DO DIA: confira os dispositivos Amazon

 

Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa - Cor Preta

Com a possibilidade de conectar todos os interesses em um só dispositivo, a Echo Dot em promoção é capaz de informar, tocar músicas, acender e desligar a luz, além de fazer chamadas.

Essa Echo Dot tem um alto-falante de 1,6 polegadas e saída de áudio de 3,5 milímetros.

Garanta já:

 

Echo Dot (4ª Geração): Smart Speaker com Alexa - Cor Preta

As características dessa Echo Dot se assemelham a anterior, ambas fornecem benefícios para os usuários no que se refere à conectividade, principalmente em plataformas de música, como Spotify, Amazon Music, Deezer e entre outros.

O dispositivo tem um alto-falante de 1,6 polegadas com direcionamento frontal e saída de áudio de 3,5 milímetros.

Veja a Echo Dot em desconto:

 

Echo Dot (4ª geração): Smart Speaker com Relógio e Alexa - Cor Branca

Com as mesmas configurações que a Echo Dot anterior, essa smart speaker com Alexa inclui um relógio, que pode se tornar o dispositivo ideal para substituir o despertador na mesa ao lado da cama.

Saiba mais sobre o dispositivo Amazon em promoção:

 

Echo Show 8 (1ª Geração): Smart Speaker com tela de 8" e Alexa - Cor Preta

Se o que procura é praticidade e uma qualidade maior ao assistir filmes, séries e notícias, o Echo Show 8 pode ser o produto certo, principalmente para organizar tarefas e também fazer chamadas de vídeo.

A Echo Show 8, da primeira geração, tem uma tela de 8 polegadas com resolução de 1280 x 800 pixels, além disso, há 2 alto-falantes, câmera de 1 megapixel, tampa embutida para câmera e com a possibilidade de desligar e ligar microfone e câmera com botão.

Dispositivo Amazon Prime com desconto:

 

Assinatura Amazon Prime

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos. Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas