AMAZON PRIME VIDEO

'Reacher' lidera como produção mais vista da Amazon Prime Video

Reacher estreou na última semana na Amazon Prime Video

Vinícius Barros Vinícius Barros
Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 11/02/2022 às 13:13
Noticia
Divulgação
Reacher estreia nesta sexta-feira na Amazon Prime Video FOTO: Divulgação
Leitura:

Desde que "Reacher" estreou no catálogo da Amazon Prime Videona última sexta-feira, dia 4, não para de crescer em audiência.

De acordo com o site Flix Patrol, que analisa o número de exibições de produções cinematográficas nas plataformas de streaming, a série vem sendo o conteúdo mais visto da Amazon nos últimos dias desta semana, mesmo 7 dias após o lançamento.  A comparação inclui não só as séries, mas também filmes e realities disponíveis na plataforma.

'Reacher' lidera a audiência de hoje em países como Estados Unidos, Rússia, Reino Unido, Itália, Noruega e República Tcheca. 

..

Enredo

Quando o policial militar aposentado Jack Reacher é preso por um assassinato que não cometeu, ele se vê no meio de uma trama mortal cheia de policiais corruptos, empresários obscuros e políticos conspiradores.

Só com sua inteligência, ele precisa descobrir o que está havendo em Margrave, Geórgia. A primeira temporada de Reacher é baseada no bestseller internacional Dinheiro Sujo de Lee Child.

 

Amazon Prime

Ser Amazon Prime é uma experiência que oferece acesso a milhares de filmes e séries além de frete grátis em suas compras pelo site.

Para aproveitar um mundo de vantagens nas compras online e curtir todo o universo do Prime Video, clique aqui.

 *Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Comentários

Mais lidas