Streaming

6 filmes de ação que deixam a Amazon Prime Video em poucos dias

Filmes de ação saem do catálogo na próxima semana

Vinícius Barros Vinícius Barros
Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 11/02/2022 às 11:26
Noticia
Angelina Jolie está com 42 anos - Crédito: Reprodução
Angelina Jolie é estrela de filme de ação de saída da Amazon Prime FOTO: Angelina Jolie está com 42 anos - Crédito: Reprodução
Leitura:

Enquanto inclui novas produções em seu catálogo, a Amazon Prime Video também retira outras obras do serviço. Toda semana, filmes e séries de sucesso deixam a lista do streaming. 

Dessa vez, chegou a vez de alguns longas de ação deixarem a plataforma. Na próxima terça-feira, dia 15, será a vez da saga "Bourne", estrelada por Matt Damon, Inimigos Públicos, que tem Johnny Depp no elenco, e "O Procurado", de Angelina Jolie darem adeus aos assinantes.

Conheça todos os 6 filmes que saem do catálogo

A Identidade Bourne

1h58min/2002

Um homem sem memória é resgatado do oceano por barco de pesca. Sobre si, ele só sabe que tem talento para matar e um chip implantado no quadril. Enquanto busca sua história, tenta escapar de pessoas que, inexplicavelmente, querem matá-lo.

A Supremacia Bourne

1h48min/2004

Jason Bourne está vivendo na Índia quando é enquadrado por um agente russo pelo roubo de milhões da CIA. Bourne começa a ser perseguido, até que alguém que ele ama acaba sofrendo as consequências. Jurando vingança, Bourne se propõe a provar sua inocência e trazer os culpados à justiça.

O Ultimato Bourne

1h55min/2007

Jason Bourne ainda está tentando descobrir sua identidade. Percorrendo a Rússia, países da Europa, o norte da África e os Estados Unidos, Bourne precisa manter-se um passo à frente daqueles que querem matá-lo antes que ele descubra toda a verdade sobre seu passado.

O Legado Bourne

2h14min/2012

Eric Byer é encarregado de apagar os rastros que possam incriminar o governo em projetos sigilosos. Um deles é o Outcome, projeto que pretende suprimir a dor e aumentar a sensibilidade, inteligência e força dos agentes por meio de remédios.

O Procurado

1h49min/2008

Wesley Gibson é um jovem que não vê mais sentido na vida após o misterioso assassinato de seu pai. Tudo muda quando ele conhece Fox, uma mulher enigmática que o convida a fazer parte de uma sociedade secreta de assassinos chamada de Fraternidade.

Inimigos Públicos

2h19min/2009

John Dillinger era um criminoso audacioso e violento, mas que atraía a opinião pública ao seu favor, principalmente porque dizia retirar dos bancos o dinheiro que elas roubavam do cidadão. Assim, prender o assaltante tornou-se uma obsessão do presidente J. Edgar Hoover.

Amazon Prime


Ser Amazon Prime é uma experiência que oferece acesso a milhares de filmes e séries além de frete grátis em suas compras pelo site.

Para aproveitar um mundo de vantagens nas compras online e curtir todo o universo do Prime Video, clique aqui.


*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Comentários

Mais lidas