Cinema

8 filmes de 2021 para assistir em streamings

Descubra obras do ano passado que você talvez ainda não conheça

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 28/01/2022 às 18:42
Noticia
Divulga�§�£o
"Duna" �© um dos filmes que chegou no streaming HBO Max pouco tempo ap�³s sua estreia nos cinemas FOTO: Divulga�§�£o
Leitura:

O primeiro mês de um novo ano costuma ser o momento que muitas pessoas escolhem para se atualizar e assistir os lançamentos do cinema do ano anterior, que por algum motivo não tiveram chance de ver na época das suas estreias.

Nem sempre as novidades ficam disponíveis rapidamente nos streamings, mas esse não é o caso dos filmes dessa lista: selecionamos oito obras que já estão disponíveis em alguns dos maiores streamings que operam no Brasil, para você ficar por dentro que já pode assistir.

Então dá uma conferida na nossa lista, prepara a pipoca e já fica pronto para dar play nessas obras:

01. Um Lugar Silencioso - Parte II

Continuação do filme de sucesso de 2018, "Um Lugar Silencioso - Parte II" continua a história da família Abbott enquanto eles precisam, mais do que nunca, se unirem para enfrentar os terrores do mundo tomado por criaturas mortíferas que caçam através do som. Forçados a se aventurar no desconhecido, Evelyn (Emily Blunt), Regan (Millicent Simmonds) e Marcus (Noah Jupe) descobrem que os monstros não são as únicas ameaças presentes num mundo pós-apocalíptico. 

Onde assistir? Telecine

..

02. Duna

Baseado na influente série de livros de ficção científica do autor Frank Herbert, "Duna" conta a história de Paul Atreides (Timothée Chalamet), jovem destinado a uma jornada grandiosa. Por conta do poder que sua família detém, os Atreides devem ir para o planeta Arrakis, também conhecido como Planeta Deserto, casa da Especiaria, uma substância extremamente importante para a galáxia. Envolvido numa intrincada teia política e religiosa, Paul divide-se entre as obrigações de herdeiro e seu treinamento nas doutrinas secretas de uma antiga irmandade.

Onde assistir? HBO Max

03. A Lenda do Cavaleiro Verde

Gawain (Dev Patel), o teimoso e inconsequente sobrinho do Rei Arthur, embarca em uma missão ousada para enfrentar o Cavaleiro Verde, um ser misterioso que apareceu em Camelot com um desafio enigmático. Colocando sua vida em risco, ele encontra fantasmas, gigantes, ladrões e enganadores em uma aventura épica.

Onde assistir? Prime Video

04. Ataque dos Cães

"Ataque dos Cães" acompanha os irmãos Phil (Benedict Cumberbatch) e George (Jesse Plemons), ricos proprietários da maior fazenda de Montana. Enquanto o primeiro é brilhante, mas cruel, o segundo é a gentileza em pessoa. Quando George secretamente se casa com a viúva local Rose (Kirsten Dunst), uma série de problemas causados por Phil se desencadeia. 

Onde assistir? Netflix

05. No Ritmo do Coração

Vencedor do Festival de Sundance de 2021, "No Ritmo do Coração" conta a história de Ruby (Emilia Jones), uma jovem de 17 anos que é a única pessoa que ouve em uma família de surdos. Quando o negócio de seus pais é ameaçado, ela fica dividida entre seu amor pela música e suas obrigações.

Onde assistir? Prime Video

06. Identidade

Após perderem contato durante a adolescência, as amigas Irene Redfield (Tessa Thompson) e Clare Kendry (Ruth Negga) se reencontram por acaso na Chicago dos anos 1920. O que Irene não esperava era descobrir que Clare, uma mulher negra, esconde sua verdadeira identidade e finge ser branca.

Onde assistir? Netflix

07. Mundo em Caos

Em um futuro não muito distante, as mulheres desapareceram e os homens foram afetados pelo "ruído", uma força que deixa seus pensamentos audíveis. Todd Hewitt (Tom Holland) encontra Viola (Daisy Ridley), uma jovem misteriosa que aterrissou em seu planeta. Com Viola correndo perigo, Todd jura protegê-la. 

Onde assistir? Prime Video

08. Encounter 

Malik Khan (Riz Ahmed) está convencido de que a Terra sofrerá uma invasão alienígena. Na missão de proteger seus dois filhos ele acaba os sequestrando da mãe e entrando em uma jornada pela sobrevivência.

Onde assistir? Prime Video

>> A Lenda de Vox Machina: série animada chegou hoje no Prime Video

>> Yellowjackets: 5 motivos para assistir a nova série do Paramount+

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas