Cinema

Só até segunda: 6 filmes para assistir no fim de semana antes que saiam do catálogo Prime Video

Tem filme vencedor de Oscar na lista

Vinícius Barros Vinícius Barros
Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 28/01/2022 às 10:09
Noticia
Foto: AFP/Reprodução
A atriz Anne Hathaway falou sobre consequências ao perder peso para sua personagem em 'Os Miseráveis', que lhe rendeu a estatueta FOTO: Foto: AFP/Reprodução
Leitura:

Quando o fim de semana se aproxima todo mundo busca um filme ou série interessante para ver nas plataformas de streaming, não é? Além das novidades lançadas toda semana, uma variada lista de opções preenche o catálogo de aplicativos como Amazon Prime Video, Netflix, HBO Max e tantos outros.

>> Assine Amazon Prime para obter frete grátis e acesso a milhares de filmes e séries a R$9,90/mês

Para sempre estar mais atualizado, o acervo da Amazon Prime passa por mudanças mensalmente, com saída de obras famosas, abrindo espaço para novidades. Se você quer assistir os longas antes que abandonem o catálogo do serviço de streaming no fim de janeiro, é bom correr para vê-los neste fim de semana.

..

O vencedor de Oscar "Os Miseráveis" aparece na lista dos que deixam de ser exibidos na plataforma.

Filmes que saem do catálogo dia 31 de janeiro:

Os Miseráveis

2h38 min /2012

Ambientado na França do século 19, Os Miseráveis conta uma envolvente história de sonhos destruídos e amor não correspondido, paixão, sacrifício e redenção – um eterno testamento da sobrevivência do espírito humano.

Era Uma Vez O Natal

1h27 min/ 2015

Quando uma verdadeira princesa real, honesta e verdadeira foge de suas obrigações oficiais e deveres por alguns dias perto do Natal, ela acaba se apaixonando por um bom samaritano que não sabe de sua verdadeira identidade.

Madrugada dos Mortos

1h40 min/ 2004

Os zumbis desejam dominar uma cidade e agora Ana, ajudada por outros sobreviventes, terão tentar sobreviver no meio deste caos. O longa de terror é a primeira aparição do aclamado diretor Zack Snyder, conhecido pelos filmes de super-heróis no universo da DC Comics. 

Cinco Anos de Noivado

2h4 min/2012

Jason Segel e Emily Blunt interpretam um jovem casal apaixonado que leva muito mais tempo do que o esperado para ser capaz de dizer "Sim!". O longa conta ainda com atuação de Chris Pratt e direção de Nicholas Stoller. 

Scott Pilgrim Contra o Mundo

1h52 min /2010

 Interpretado por Michael Cera, Pilgrim é um baixista que começa a namorar uma colegial apesar das críticas dos amigos de banda. O relacionamento chega ao fim após conhecer Ramona Flowers e ter que enfrentar seus sete ex-namorados. 

Moonrise Kingdom

1h33 min/2012

Ambientado em uma ilha na costa da Nova Inglaterra, no verão de 1965, Moonrise Kingdom conta a história de dois jovens de 12 anos que se apaixonam, fazem um pacto secreto e fogem juntos para o campo. À medida que várias autoridades tentam capturá-los, uma violenta tempestade está se formando e a pacífica comunidade da ilha vira de ponta-cabeça de todas as formas possíveis. 

Nomes de peso fazer parte da obra, como os atores Bruce Willis, Edward Norton, Bill Murray e o diretor Wes Anderson. 


*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Comentários

Mais lidas