Streaming

Amazon Prime: disponível no Brasil, filme de George Clooney é o mais visto nos EUA

Um dos principais atores do filme é o astro Ben Affleck

Vinícius Barros Vinícius Barros
Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 14/01/2022 às 13:56
Noticia
Foto: AFP/Reprodução
George Clooney FOTO: Foto: AFP/Reprodução
Leitura:

Lançado para os assinantes brasileiros no último dia 7 de janeiro, o filme "The Tender Bar", traduzido como "Bar Doce Lar", tem sido um dos grandes trunfos da Amazon Prime Video neste início de ano.

De acordo com o site Flix Patrol, que contabiliza as séries e filmes mais assistidos em todas as plataformas de streaming mundiais, o longa dirigido por George Clooney ocupa a liderança entre os filmes da Amazon Prime Video dentro dos Estados Unidos nesta semana.

>> Assine Amazon Prime Video por apenas R$ 9,90

A obra tem despertado atenção pelo estrelado elenco que possui, formado pro nomes de destaque como Ben Affleck, Tye Sheridan, Daniel Ranieri, Lily Rabe e Christopher Lloyd. Affleck, inclusive, rasgou elogios ao diretor George Clooney, considerando o melhor realizador com quem trabalhou.

“Ele é tão bom e inteligente, e cria um ótimo ambiente. Tivemos uma grande experiência ao trabalharmos juntos anteriormente, ele produziu Argo (comigo). Ele simplesmente tem muita experiência em fazer suas coisas, fazer esse trabalho. Ele é o melhor e mais preciso diretor com quem já trabalhei.”

O filme, parte do catálogo Amazon Prime Video, pode ser assistido por todos os assinantes da plataforma. Quem ainda não a possui, pode acessar o teste grátis de 30 dias. Após este período, o valor de R$ 9,90 começa a ser cobrado.

..
Sinopse

Do diretor George Clooney e baseado no livro de memórias de sucesso, "The Tender Bar" (Bar Doce Lar) segue um aspirante a escritor (Tye Sheridan) na busca de seus sonhos profissionais e românticos. De um banco no bar de seu tio (Ben Affleck), ele aprende o que significa crescer com um grupo bem peculiar de personagens locais.

A obra é uma adaptação do livro homônimo de memórias de J. R. Moehringer, que narra a vida do autor em Long Island, nos Estados Unidos.

 

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Comentários

Mais lidas