Literatura

Livros mais vendidos: conheça o top 10 da Amazon

Descubra quais são os títulos mais populares do momento

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 11/01/2022 às 19:23
Noticia
Juliana Martins/Blog Quarto dos Livros
Edição do livro "É Assim Que Acaba" FOTO: Juliana Martins/Blog Quarto dos Livros
Leitura:

Quer conhecer os livros que estão sendo mais comprados e lidos atualmente no Brasil? Na lista abaixo, reunimos as dez obras mais vendidas neste momento, que em sua maioria podem ser garantidas por valores promocionais no site da Amazon.

Para quem não sabe qual será sua próxima leitura, esse top 10 contém narrativas de diversos gêneros e pode tornar seu processo de escolha mais fácil. Confira:

01. É Assim Que Acaba, por Colleen Hoover

Lily é uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. Em um dos terraços de Boston ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante. Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja?

Livro físico: https://amzn.to/3zQv2Ba 

eBook: https://amzn.to/3rcL2ZY 

02. O Homem Mais Rico da Babilônia, por George S. Clason

Um clássico sobre como multiplicar riqueza e solucionar problemas financeiros, o livro de George S. Clason se baseia nos segredos de sucesso dos antigos babilônicos. Na obra, o autor mostra soluções ao mesmo tempo sábias e muito atuais para evitar a falta de dinheiro. 

Livro físico: https://amzn.to/3K2owvF 

eBook: https://amzn.to/337z9MY

..

 

03. Pai Rico, Pai Pobre, por Robert T. Kiyosaki

Em "Pai Rico, Pai Pobre", Kiyosaki defende sua tese de que a questão não é ser empregado ou empregador, mas sim ter o controle do próprio destino ou delegá-lo a alguém. Essa é apenas uma de diversas questões discutidas na obra, onde ele também discute sobre como a formação tradicional proporcionada pelo sistema educacional não prepara os jovens para o mundo que encontrarão depois de formados.

Livro físico: https://amzn.to/3qiBayX 

eBook: https://amzn.to/3ngd1a0 

04. Torto Arado, por Itamar Vieira Junior

No sertão baiano, as irmãs Bibiana e Belonísia encontram um artefato misterioso numa mala sob a cama da avó: uma faca, aparentemente velha. Então ocorre um acidente que deixa suas vidas ligadas para sempre. O romance de Itamar Vieira Junior conta uma história de vida e morte, de combate e redenção. Vencedor do prêmio Leya em 2018.

Livro físico: https://amzn.to/3r2R6nO 

eBook: https://amzn.to/3zOiQ3C 

05. Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, por Taylor Jenkins Reid

Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes: seja estrelando uma produção de sucesso, protagonizando escândalos ou aparecendo com um novo marido… sete vezes. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento em Nova York, a atriz decide contar a sua verdadeira história, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa jornada com Evelyn, Monique começa a se dar conta de que nada é por acaso, e que suas trajetórias podem estar profundamente conectadas.

Livro físico: https://amzn.to/3IcmWpt 

eBook: https://amzn.to/3ndOAdq 

06. Do Mil ao Milhão, por Thiago Nigro

Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina em seu primeiro livro seus três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência, o autor tenta incentivar os leitores a perceberem que a riqueza é possível para todos que estejam dispostos a se dedicar.

Livro físico: https://amzn.to/3HVqL1R 

eBook: https://amzn.to/3FimeF9 

07. A Garota do Lago, por Charlie Donlea

Em Summit Lake, uma pequena cidade bucólica e encantadora entre as montanhas, a estudante de direito Becca Eckersley é brutalmente assassinada. Atraída pela notícia, a repórter Kelsey Castle viaja até a cidade para investigar o caso. Logo Kelsey percebe que a verdade sobre o triste destino de Becca pode ser uma chave que ela jamais imaginou para superar as marcas sombrias de seu próprio passado.

Livro físico: https://amzn.to/33s3mX6 

08. Conectadas, por Clara Alves

Raíssa e Ayla se conheceram jogando Feéricos, um dos games mais populares do momento, e não se desgrudaram mais, pelo menos virtualmente. Ayla sente que, com Raíssa, finalmente pode ser ela mesma. Já Raíssa encontra em Ayla uma conexão que nunca teve com ninguém. Só tem um problema: Raíssa joga com um avatar masculino, então Ayla não sabe que está conversando com outra menina.

Raíssa se sente culpada, mas ainda não está pronta para se assumir. Então vai levando a mentira adiante, já que ambas moram em cidades diferentes. Mas quando a primeira feira de Feéricos em São Paulo é anunciada, parece ser o evento perfeito para o encontro acontecer. Um fim de semana repleto de confidências vai testar o romance das duas.

Livro físico: https://amzn.to/3fdUwP9 

eBook: https://amzn.to/3ndRMFW 

09. Macunaíma, O Herói Sem Nenhum Caráter, por Mário De Andrade

Filho da índia tapanhumas e do medo da noite, Macunaíma, um menino astuto e preguiçoso, logo se torna homem e vai com os irmãos para a agitada São Paulo. O herói corre o país todo em fugas inveteradas e inventa lendas e costumes que permanecem até os dias atuais na cultura do país.

Essa edição ilustrada da Editora Antofágica está atualmente em pré-venda. Seu lançamento está marcado para o dia 10 de fevereiro.

Livro físico: https://amzn.to/3Ff71Vf 

10. Mulheres Que Correm Com os Lobos, por Clarissa Pinkola Estés

Abordando 19 mitos, lendas e contos de fada, a analista junguiana Clarissa Pinkola Estés mostra como a natureza instintiva da mulher foi sendo domesticada ao longo dos tempos, num processo que punia todas aquelas que se rebelavam. "Mulheres Que Correm Com os Lobos" é um clássico essencial para quem se interessa nos estudos sobre o sagrado feminino e sobre feminismo no geral. Lançado há quase três décadas, é uma obra tão essencial que continua aparecendo nas listas de mais vendidos em diversos países até hoje.

Livro físico: https://amzn.to/3Fd3JC5 

Para conhecer a lista completa com os top 100 mais vendidos, clique aqui.

>> 8 séries que você talvez não conheça para maratonar em janeiro

>> Elena Ferrante: conheça outras obras da autora de "A Filha Perdida"

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas