LANÇAMENTOS

Amazon Prime Video: saiba quais são os lançamentos dessa semana

Conheça os filmes que serão lançados nessa semana da Amazon Prime

Amanda Francine
Amanda Francine
Publicado em 11/01/2022 às 15:20
Noticia
Divulgação
Assista os lançamentos da semana na Amazon Prime Video FOTO: Divulgação
Leitura:

Os assinantes da Amazon Prime Video tem acesso a filmes, séries e reality shows exclusivos. Nessa semana terá diversos lançamentos que prometem agitar as telinhas dos assinantes do dia 10 á 16 de janeiro. Confira a lista abaixo. 

De férias Com Ex: Caribe

 

Com participação de brasileiros e estrangeiros, “De Férias Com o Ex: Caribe” é a nova versão de um dos formatos de maior sucesso da MTV em todo mundo: “Ex on The Beach“, criado na Grã Bretanha. Será estreado quinta-feira (13), assista ao reality clicando aqui. 

All Things Valentine

No filme All Things Valentine, uma blogueira não tem sorte no amor e no dia dos namorados ela encontra um lindo veterinário. Certo dia, Avery descobre que a pessoa que deixa comentários ruins em seu blog é o seu amado veterinário Brendan. A partir daí ela começa a questionar o seu relacionamento. All Things Valentine será lançado no dia 14 de janeiro, assista ao filme clicando aqui. 

..

Hotel Transilvânia: Transformostrão

O clássico Hotel Transilvânia contará a nova aventura de Drac e o seu bando, que serão transformados em humanos depois de mais uma invenção de Van Helsing. Drac terá que encontrar uma forma de desfazer o feitiço antes que ele se torne permanente. O filme será lançado no dia 14 de janeiro, assista clicando aqui.

Um Cão Para Dois

Um 'Cão Para Dois' conta a história da ligação entre um cachorro e um menino, a relação emocional e de amor entre os dois. 'Um cão para dois' será lançado no dia 14 de janeiro, assista ao filme clicando aqui.

Home by Spring

Loretta sonha em ser uma planejadora de eventos e para realiza-lo precisa se mudar para sua cidade natal deixando pra trás um grande amor. Assista ao filme 'Home By Spring' clicando aqui.  

..

Nossa História de Amor

Jamie é dona de uma livraria de romances na pequena cidade onde mora, porém descobre que tanto a sua livraria quantos os negócios da cidade estão ameaçados devido a uma poderosa imobiliária que é comandada por um arquiteto e seu antigo amor. Assista a 'Nossa História de Amor' clicando aqui.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

 




Comentários

Mais lidas