Cinema

Eddie Redmayne 40 anos: seis filmes do aniversariante para assistir no Prime Video

O ator já venceu o Oscar pela atuação em 'A Teoria de Tudo' em 2015

Vinícius Barros Vinícius Barros
Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 06/01/2022 às 10:18
Noticia
Divulgação
O ator Eddie Redmayne dá vida ao excêntrico Newt Scamander na série de filmes FOTO: Divulgação
Leitura:

Reconhecido internacionalmente por vencer o Oscar de Melhor Ator em 2015, pelo filme "A Teoria de Tudo", o ator Eddie Redmayne completa 40 anos nesta quinta-feira, 6 de janeiro. Em 2016, o britânico ainda foi indicado ao mesmo prêmio, pelo longa "A Garota Dinamarquesa".

>> Assine o Amazon Prime Video por R$ 9,90

>> Teste o Amazon Prime Video grátis por 30 dias

O ator ganhou bastante relevância com o público jovem ao protagonizar a sequência de filmes "Animais Fantásticos", sendo o protagonista de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e "Animais Fantásticos e Os Crimes de Grindelwald". Neste ano, ele estrela a terceira parte da história "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore". Todos os três narram os fatos anteriores à história de Harry Potter, obra de fantasia da autora J.K. Rowling.

>> Kindle Unlimited de graça por um mês

..


No Amazon Prime Video, além dos dois filmes já lançados desta franquia, mais alguns de Eddie Redmayne estão disponíveis.

Confira os filmes de Eddie Redmayne no Prime Video:

Animais Fantásticos e Onde Habitam


Em 1926, os animais mágicos do Magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) são soltos em Nova York, onde a comunidade dos bruxos está ameaçada a ser exposta, e os No-Majs inclinados a erradicá-los. O filme é dirigido por David Yates, que também realizou longas de Harry Potter. No Prime Video, está disponível para locação.


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald


Newt Scamander (Eddie Redmayne) é recrutado pelo professor de Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para lutar contra o bruxo das trevas Grindelwald (Johnny Depp), cujo plano para governar os trouxas ameaça dividir o mundo bruxo. No Prime Video, está disponível para locação.

Os Miseráveis


Ambientado na França do século 19, "Os Miseráveis" conta uma envolvente história de sonhos destruídos e amor não correspondido, paixão, sacrifício e redenção – um eterno testamento da sobrevivência do espírito humano. O elenco conta com Russell Crowe, Eddie Redmayne, Hugh Jackman e Anne Hathaway.

 Sete Dias com Marilyn

No verão de 1956, o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurece Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams), que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller.


Os Aeronautas

Em 1862, a ousada pilota de balão Amelia Wren (Felicity Jones) se une ao meteorologista pioneiro James Glaisher (Eddie Redmayne) para promover avanços no conhecimento sobre o clima e voar mais alto do que qualquer um na história.

 
Lenço Amarelo

Uma história de amor em sua essência. Mostra três estranhos de duas gerações que embarcam em uma viagem repleta de descobertas e surpresas. Brett Hanson, lida com um passado doloroso, cruza o caminho de Martine, uma adolescente problemática, e seu novo "amigo" Gordy (Eddie Redmayne). Ao longo do caminho, as relações forçam mudanças levando à possibilidades de segundas chances na vida e no amor.

 *Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Comentários

Mais lidas