SIMONE E SIMARIA

GLOBO lança série com enredo "inspirado" em briga de Simone e Simaria

A grande briga das irmãs sertanejas Simone e Simaria estaria inspirando o enredo da nova série da Rede Globo

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 23/06/2022 às 17:02
Noticia
Facebook/Reprodução
Irmãs sertanejas Simone e Simaria vivem desavenças na carreira. FOTO: Facebook/Reprodução
Leitura:

A grande briga das irmãs sertanejas Simone e Simaria estão dando o que falar na internet. Para além das redes, a treta entre as coleguinhas teria sido expandida para a ficção.

Isso porque a TV Globo lançará em julho a sua nova série "Rensga Hits!", na plataforma de streaming da Globoplay. Um dos enredos da trama será uma grande briga midiática entre irmãos sertanejos, segundo a coluna da Splash.

..

Há quem especule que a história seja inspirada no que tem vivido as irmãs Simone e Simaria. Juntas desde a infância, as cantoras passam por uma grande crise na carreira após desavenças. 

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

BRIGA DE SERTANEJOS

Segundo a coluna Splash, a briga na trama resultará na separação da dupla: Theo e Thamires, vividos por Sidney Santiago e Jennifer Dias. Os irmãos, assim como Simone e Simaria, cantam juntos desde muito novos, e acabam se desentendendo ao longo da carreira.

No entanto, o enredo de "Rensga Hits!" foi inscrito ainda em 2020, o que poderia apontar que não houve inspiração nas irmãs sertaneja e sim em outra dupla, como os irmãos Sandy e Junior.

HOMEAGEM A MARÍLIA MENDONÇA

As referências do cenário sertanejo brasileiro não se esgotam. A trama também homenageará a cantora Marília Mendoça - ícone do sertanejo, morta em trágico acidente de avião em novembro de 2021.

Mãe de Marília Mendonça revela áudio gravado horas antes de acidente: 'Será que vou morrer?'

Segundo a coluna, a personagem principal da série, Raissa Medeiros, vivida por Alice Wegmann, terá uma leve inspiração na "rainha da sofrência".

A personagem seguirá a personalidade de Marília em sempre correu atrás de seus sonhos. A emoção para os fãs da cantora acontecerá também com uma das cenas de Lorena Comparato, que estará no papel da cantora Gláucia.

A série promete a interpretação emocionante de um dos sucessos de Marília Mendonça.

Comentários

Mais lidas