DESABAFO

SIMONE E SIMARIA: No 'Domingo Espetacular', Simaria desabafa e cogita fim da dupla após conflitos com Simone

Após anuncio do afastamento, Simaria desabafa em entrevista e estuda acabar com a dupla permanentemente; veja vídeo

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 18/06/2022 às 11:08 | Atualizado em 18/06/2022 às 11:53
Divulgação/RecordTV - Reprodução/Instagram
Cantora Simaria completa 40 anos e concede entrevista polêmica em meio à discussões com a irmã Simone; saiba mais FOTO: Divulgação/RecordTV - Reprodução/Instagram
Leitura:

Com os desentendimentos ocorridos nos últimos dias, a dupla sertaneja Simone e Simaria continuam 'servindo muito' com as confusões e troca de farpas públicas.

Desta vez, a história de briga das 'coleguinhas' ganha mais um capítulo. Isso porque Simaria voltou a cogitar o fim permanente da carreira musical que leva com Simone.

..

A irmã mais nova da dupla, Simaria, fez declarações em entrevista ao programa 'Domingo Espetacular', da Record TV, que será exibida na noite deste domingo (19/6).

No início, a entrevista seria apenas para a comemoração de 40 anos da cantora, mas com a recente entrevista polêmica ao colunista Leo Dias, Simaria resolveu fazer um desabafo sobre a irmã e a possibilidade do fim da dupla. Ela revelou por que essa data sempre foi motivo de tristeza

"Eu, com quarenta anos de idade, não vou mais me calar, entende?", inicia Simaria durante o bate-papo.

..

Divulgação/Record TV
Cantora Simaria desabafa em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ - Divulgação/Record TV

Em seguida, a cantora diz não pretender "morrer como duplinha para sempre". "E não significa que venceu juntas, que tem que morrer como duplinha para sempre, sabe?", completou a irmã de Simone em um teaser divulgado pela emissora nesta sexta-feira (17). 

VEJA VÍDEO:

SIMONE E SIMARIA: Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

 

DESENTENDIMENTO ENTRE SIMONE E SIMARIA

Na última quinta-feira (16/6), mesmo dia do aniversário de 40 anos de Simaria, a cantora anunciou o afastamento da carreira musical. Com isso, a dupla que levava com a irmã chegou ao fim temporariamente. 

 

 

"'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde'", justificou Simaria em comunicado publicado nas redes sociais. A decisão da irmã de Simone aconteceu depois de algumas tretas entre as duas.

Primeiro, no Programa do Ratinho, do SBT. Depois, em entrevista ao podcast "PodDelas", no YouTube. Em seguida, em um recente show no São João de Caruaru 2022, quando Simaria se atrasou para o show e a irmã teve que cantar sozinha. (confira o vídeo abaixo.)

 

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote

Divulgação/Record TV
Cantora Simaria desabafa em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ - FOTO:Divulgação/Record TV
Reprodução/Internet
A dupla Simone e Simaria - FOTO:Reprodução/Internet
Reprodução/Instagram
Fim da dupla Simone e Simaria? Simaria revela no Domingo Espetacular de domingo (19) o que decidiu sobre o futuro com a irmã - FOTO:Reprodução/Instagram

Mais lidas