VIRAL

VÍDEO: Vendedora de flores impressiona com voz parecida com a de Marília Mendonça

Voz da vendedora de flores chama atenção por parecer com a de Marília Mendonça. Vídeo com apresentação da mulher viralizou

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 04/04/2022 às 17:32
Noticia
Reprodução/Instagram
A vendedora de flores Lorena Freitas impressionou com voz parecida com a de Marília Mendonça FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Frequentadores de um bar em Belo Horizonte ficaram impressionados com uma voz. Era um timbre marcante, que lembra o da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no dia 5 de novembro.

A voz era de Lorena Freitas, auxiliar de cozinha e vendedora de flores de 28 anos, que resolveu cantar uma música de Marília Mendonça.

A mulher deixou fãs emocionados, principalmente pela semelhança da sua voz com a de Marília. Um vídeo do momento acabou viralizando nas redes sociais.

Vendedora de flores viraliza ao ter voz parecida com a de Marília Mendonça

 

Cover de Marília Mendonça 

Lorena estava vendendo flores à noite, para complementar a renda e sustentar os filhos: de 5, 11 e 12 anos de idade. Seu grande hobby, porém, é se apresentar como cover de Marília Mendonça, de quem é fã.

Nas redes sociais de Lorena não faltam comentários elogiando suas performances. "Tento passar o mesmo sentimento que ela passava pra mim", disse ela no Instagram.

Antes mesmo da morte de Marília, as comparações entre as vozes das duas eram muito parecidas. Lorena já fazia covers e marcava os perfis da cantora e de fã clubes nas redes sociais.

Ela se apresenta sempre com músicas da goiana e conta que ficou abalada com a morte da artista.

"Foi um choque para mim, cheguei a pensar em desistir de cantar", contou ao jornal O Tempo.

Comentários

Mais lidas