AUDIÊNCIA PANTANAL

PANTANAL: Audiência masculina da NOVELA PANTANAL ultrapassa feminina, diz pesquisa

Números surpreendentes apontaram uma grande aceitação do público masculino a novela

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 06/06/2022 às 15:03 | Atualizado em 06/06/2022 às 15:05
Noticia
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
O remake da Novela Pantanal supera em audiência masculina. FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

O sucesso do remake Pantanal não é novidade, a trama é uma das mais comentadas nas redes sociais desde sua estreia em 28 de março. No entanto, números surpreendentes apontaram uma grande aceitação do público masculino a novela.

Segundo relatórios de audiência da Rede Globo para publicitários, acessados pelo portal Notícias da TV, houve um aumento do público masculino na audiência. O documento aponta que a quantidade de homens ligados a novelas cresceu 20% nos últimos 12 meses.

..

O aumento da média foi bastante influenciado pela novela Pantanal. O documento aponta que a audiência masculina do remake cresceu 35% em relação à média histórica de público masculino no horário das nove.

Em alguns dias de exibição, a novela Pantanal chegou a ser mais vista por homens do que por mulheres, segundo a Globo. A taxa alcançou 51% de homens ligados no horário.

PANTANAL É SUCESSO ENTRE HOMENS

Ainda de acordo com Notícias TV, o grande sucesso de Pantanal entre os homens não acontece apenas em 2022.  A versão original de 1983-1999, produzida pela TV Manchete, também apontou favoritismo entre o público masculino.

Não só pela história contada, mas o apreço masculino pela novela seria também pelo apelo de nudez e sexo presentes na produção.

 

 

Comentários

Mais lidas