EMOCIONANTE

Leandro Lima, o Levi de 'PANTANAL', faz revelações emocionantes sobre o nascimento do filho; 'Isso é de filme'

Durante uma entrevista, Leandro falou sobre a sensação de ser pai

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 06/06/2022 às 14:41
Noticia
Arquivo pessoal
Leandro Lima e seu filho Toni FOTO: Arquivo pessoal
Leitura:

O mais novo papai de 2º viagem da Rede Globo, Leandro Lima, o Levi de 'Pantanal', falou pela primeira vez sobre o parto emocionante de seu filho.

O filho do ator nasceu, inesperadamente, dentro de um carro na última sexta-feira (3). 'Primeira aventura do Toni', disse Leandro.

.

Durante uma entrevista para o programa Fantástico, da Rede Globo, Leandro e sua esposa, a modelo Flávia Lucini, detalharam o momento do nascimento da criança.

“A conclusão que a gente chegou é que tudo o que a gente planejou deu errado, mas toda a preparação fez com que desse certo”, conta Leandro.

Já Flávia, descreveu o momento de outra forma. A modelo contou que entrou em uma "espécie de transe" quando começou a sentir fortes dores.

Foi então, que no momento do 'desespero', os dois contataram Joana que trabalha como psicóloga de gestantes e também é amiga do casal.

“Joana disse: ‘É agora, traz uma toalha’. Joguei umas dez toalhas, mas não tinha noção do que estava acontecendo. Ela falou: ‘Não vai embora, entra no carro’. Aí, quando entrou no carro, ela falou: ‘Gente, vai nascer no carro, tá?'", afirmou o ator.

NASCIMENTO DO FILHO DE LEANDRO LIMA

Toni, como foi nomeada a criança, nasceu dois minutos e duas quadras depois da casa onde Leandro e Flávia moram.

“Já fiz muita coisa com personagem, mas nunca (tinha) pensado nessa cena. Gente, isso é de filme”, conclui.

Arquivo pessoal
Leandro Lima e seu filho Toni - Arquivo pessoal

O bebê é o terceiro presente que Leandro recebe no dia 3 de junho. Além do filho, o ator também comemora o aniversário da mãe dele, dona Ozélia, e a filha mais velha Giulia.

Cena de arrepiar! Veja momento emocionante da novela Pantanal com Almir Sater

Comentários

Mais lidas