CASO RAFAEL

Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael, presenteou delegada com objeto; veja o que foi

O homem foi preso quase dois anos depois de assassinar o ator Rafael Miguel

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 18/05/2022 às 14:04 | Atualizado em 18/05/2022 às 14:10
Noticia
Reprodução/Polícia Civil/Instagram
Paulo Cupertino Matias é o principal suspeito do assassinato de Rafael Miguel FOTO: Reprodução/Polícia Civil/Instagram
Leitura:

Paulo Cupertino, de 51 anos, estava sendo procurado há quase três anos pela polícia. O homem é o assassino confesso de Rafael Miguel, que ficou conhecido na novela Chiquititas.

O homem foi preso na última segunda-feira (16) e, durante a sua prisão, presenteou a advogada do caso com seus amuletos da sorte.

..

A advogada contou que, assim que anunciou a prisão de Paulo, ele lhe entregou os objetos e disse que daria sorte para ela.

“Quando falei que seria preso mesmo, ele tirou as pulseiras e me deu. Falou que era para me proteger porque essas pulseiras tinham protegido ele durante esses quase três anos que ficou foragido. Eu peguei e fui colocar do lado, e ele falou: ‘Olha, usa porque vou saber se você não usar’”, disse a delegada ao portal G1.

Veja:

Divulgação/ Polícia Civil
Um dos objetos tinha o nome 'Jesus' escrito - Divulgação/ Polícia Civil

CASO RAFAEL MIGUEL

O ator Rafael Miguel e seus pais foram assassinados à tiros no ano de 2019, quando Paulo Cupertino invadiu a casa de Rafael e atirou contra todos.

De acordo com o Ministério Público, a motivação do crime seria por que ele não acreditava no relacionamento do ator com a filha.

Comentários

Mais lidas