Será?

EX-mendigo Gilvado em A Fazenda 14? Diretor revela verdade sobre a especulação; veja o que ele disse

Veja o que o diretor de A Fazenda 14 falou

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 13/05/2022 às 13:21
Noticia
REPRODUÇÃO/METROPOLES
Givaldo Alves conhecido também como o Mendigo de Planaltina FOTO: REPRODUÇÃO/METROPOLES
Leitura:

O nome do ex-mendigo de Planaltina, Givaldo Alves, ganhou repercussão nacional após ele ser flagrado com uma esposa de um personal trainer no mês de março.

Devido a grande repercussão, o nome de Givaldo foi bastante cotado para participar do reality A FAZENDA 14. O programa é conhecido por 'acolher' os famosos 'cancelados' pelo público.

.

O Mendigo de Planaltina vai está em A Fazenda 14?

Parece que os fãs de Gilvado estavam errados. Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, informou que não existem possibilidades de Givaldo Alves estar no reality.

"Para deixar bem claro a todos. Nós não chamamos nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda", escreveu Carelli, em seu perfil oficial no Twitter, na noite de quinta-feira (12)

Relembre o caso 

Um homem de 31 anos flagrou a própria esposa transando com um morador de rua dentro do seu carro. O caso ocorreu na quarta- feira (9/03), em Planaltina, no Distrito Federal. O momento foi registrado por câmeras de segurança da rua.

Veja o vídeo:

Após a descoberta da traição, o caso tomou conta das redes sociais. O personal trainer chegou a justificar que a esposa sofre de transtornos psicológicos e, por isso, a traição, na verdade, teria se tratado de um estupro.

Já a mulher afirmou para a polícia que a relação com o morador de rua foi consensual. Depois de tudo, os dois continuaram casados e o morador de rua foi acolhido em um abrigo local.

Comentários

Mais lidas