música

Membro do Black Eyed Peas choca internet com "segredo" inusitado; saiba o que aconteceu

Internet descobre informação inusitada sobre membro do Black Eyed Peas

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 11/05/2022 às 8:48 | Atualizado em 11/05/2022 às 17:09
Noticia
Dimitrios Kambouris / Getty Images
Black Eyed Peas FOTO: Dimitrios Kambouris / Getty Images
Leitura:

 Na manhã dessa quarta-feira (11), a internet parou logo cedo para um momento de "choque coletivo" com uma informação aparentemente velha, mas que pegou todos de surpresa.

Logo cedo, um Twitter da usuária @marinajacome viralizou na rede. No texto, Marina relatou que havia acabado de descobrir que um dos membros do grupo Black Eyed Peas é cego.

A internauta ainda questionou: "Tipo, é uma parada que geral sabe só eu que não ou é meio que novidade?"

Ao que parece, o assunto era desconhecido para grande parte das pessoas que acompanhavam os hits de sucesso do grupo durante o início dos anos 2000. Em pouco tempo o termo Black Eyed Peas entrou nos assuntos mais comentados da rede.

..

Marina também explicou que descobriu a informação após ver um vídeo do Will.i.am, um dos membros do grupo, falando sobre Apl, o colega de banda que é cego.

"Apl é cego, ele não consegue ver. Ele me reconhece por minha voz e minha postura" explicou Will.i.am na entrevista. "Ele não pode dirigir, não vê cores (...) Quando estamos no palco, nos certificamos para que ele enxergue", continuou.

"Se você ver o Black Eyed Peas (ao vivo), sou eu e Tab e Apl está sempre atrás de nós, nos meus ombros", relatou a tática que usa para guiar o colega nos palcos durante as apresentações do grupo.

Ainda em 2011, Apl deu uma entrevista ao jornal "The Sun" falando sobre a sua condição. O rapper explicou que sofre de nistagmo, uma perturbação ocular que turva a visão e provoca miopia aguda devido ao oscilar involuntário dos olhos.

Ele relatou que consegue perceber bem formas mas, se não estiver perto o suficiente, mesmo que seja uma coisa grande, ele não consegue ler ou enxergar.

Comentários

Mais lidas