NOVELA DAS 21H

Cena de arrepiar! Veja momento emocionante da novela Pantanal com Almir Sater e Gabriel Sater

O capítulo da novela Pantanal dessa segunda-feira (9) foi marcado por forte emoção

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 10/05/2022 às 9:55
Noticia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Os atores Almir e Gabriel Sater, pai e filho, respectivamente, contracenaram pela primeira vez na novela Pantanal FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

O capítulo da novela Pantanal dessa segunda-feira (9) foi marcado por forte emoção. Os telespectadores foram impactados por um aguardado encontro.

Isso porque os atores Almir e Gabriel Sater, pai e filho, respectivamente, contracenaram pela primeira vez como Eugênio e Trindade, na trama adaptada por Bruno Luperi.

Os personagens fizeram um duelo durante uma roda de viola na fazenda de José Leôncio (veja a cena de arrepiar no final da matéria).

.

"Dividir as cenas com meu pai com certeza é um dos momentos mais especiais da novela", afirmou o intérprete do peão.

"E representando um papel que um dia foi dele! Forte emoção e grande responsabilidade", afirmou o ator Gabriel Sater em uma publicação no Instagram.

Na versão original da novela exibida em 1990, Almir foi o responsável por viver Xeréu Trindade.

EMOÇÃO NA NOVELA PANTANAL

No remake da Globo, Tibério convidou o recém-chegado para uma roda de viola. O boiadeiro que afirma ter um pacto com o diabo protagonizou um embate musical com o chalaneiro com intensas trocas de olhares.

A cena entre pai e filho repercutiu nas redes sociais e emocionou o público. No Instagram, usuários elogiaram os dois atores.

“Gente, eu estou apaixonada por essa cena! Que talento! Que sintonia entre os dois”, escreveu uma internauta.

“Os olhos do Almir brilhando ao ver o filho! Sensacional”, disse outro. “Sem palavras, que show, sensacional, estou emocionada”, afirmou uma seguidora.

“Arrepiei aqui viu! Maravilha!!!”, “Chorei e não foi pouco”, “Que lindo tô arrepiada com essa cena de pai e filho juntos”, foram outros comentários.

ALMIR SATER E GABRIEL SATER JUNTOS EM PANTANAL

Comentários

Mais lidas