PANTANAL

PANTANAL NO BBB 22: participantes do BBB 22 assistem ao primeiro capítulo da novela; veja reação

Primeiro capítulo da nova novela da Globo, Pantanal, foi visto pelos participantes do BBB 22. Saiba qual foi a reação deles

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 24/03/2022 às 18:36
Noticia
Reprodução/Rede Globo
Participantes do BBB 22 assistiram ao primeiro capítulo de Pantanal FOTO: Reprodução/Rede Globo
Leitura:

Os participantes do BBB 22 tiveram uma prévia de como a nova novela da Globo, 'Pantanal', vai ser. Em uma sessão especial, eles assistiram ao primeiro capítulo de 'Pantanal'.

As maiores rejeições da história do BBB

A novela das nove estreia na próxima segunda-feira na Globo, sucedendo 'Um Lugar ao Sol'. Além de provarem pratos típicos da região do Centro Oeste do Brasil, os brothers receberam uma mensagem de Marcos Palmeira, que interpreta José Leôncio na novela.

"Estou aqui invadindo a casa de vocês para contar uma novidade. Na verdade, a novidade é para vocês que estão aí confinados, porque, aqui fora, todo mundo já sabe", começou o ator.

Ele ainda deu detalhes sobre a estreia da novela. "Na próxima segunda-feira, vai estrear, aqui na Globo, a nova novela das 21h, 'Pantanal'. É uma nova versão de um dos clássicos da dramaturgia brasileira, onde eu faço José Leôncio na segunda fase".

"Então, sem mais delongas, hoje vocês vão assistir, em primeiríssima mão, o primeiro capítulo da novela. Divirtam-se, espero que vocês gostem", finalizou Marcos Palmeira.

Reação dos participantes do BBB 22

A recepção de 'Pantanal' entre os participantes do BBB 22 foi positiva. Eles aplaudiram e comemoraram: "Perfeito!". "Eu amei! Que TOP", disse Jessilane.

Comentários

Mais lidas