BBB 22

BBB 22: Quem é o novo Líder do BBB 22 hoje? Prova é nesta quinta, 14/04

Jessilane é a única participante ainda no BBB 22 que não conquistou a liderança. Veja mais detalhes sobre a Prova do Líder de hoje, 14/4

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 14/04/2022 às 15:22 | Atualizado em 14/04/2022 às 23:06
Noticia
Reprodução/TV Globo
Jessilane é a única participante ainda no BBB 22 que não conquistou a liderança. Veja mais detalhes sobre a Prova do Líder de hoje, 14/4 FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Cada vez mais próximo de sua grande final, o Big Brother Brasil (BBB 22) segue colocando seus participantes à prova. Por enquanto, ainda restam sete participantes na casa, mas esse número vai diminuir em breve.

Na noite de hoje, quinta-feira, 14/04, acontece mais uma Prova do Líder na casa do BBB 22. Aquele que conquistar a liderança garante uma vaga no top 6 do reality e ainda pode indicar um oponente ao paredão.

Quem é o novo líder do BBB 22 hoje

A nova Prova do Líder no BBB 22 vai acontecer durante a noite desta quinta-feira e definirá a próxima liderança no reality.

No Top 7 do BBB 22, Jessilane foi a única participante que ainda não ganhou a Prova do Líder.

Como vai ser a Prova do Líder hoje, 14/04?

Até o momento, a produção do BBB 22 ainda não revelou se a Prova do Líder será uma disputa de habilidade, resistência ou sorte. Porém, sabe-se que deve acontecer durante a noite, no horário habitual de exibição da edição ao vivo.

Ainda assim, participantes já especulam como deve ser a dinâmica de hoje no BBB 22. Jessilane e Eliezer já teorizaram sobre a prova de hoje. 

..

"Acha que seja resistência?", questionou o designer. "Acho e vai formar [o paredão] na sexta à noite", explicou Jessi. O líder da semana discordou, mas a professora argumentou: "Por que eles liberaram a gente hoje?"

Para Eli, a prova de resistência será mais para a frente no reality: "Acho que vai ser [quando a casa tiver] de quatro para três [confinados]", disse ele.

Mesmo com as teorias, também não foi divulgado ainda se Eliezer vai ter o poder do veto, podendo, assim, impedir que um confinado faça a prova.

DINÂMICA DA SEMANA BBB 22

Quinta (14)

- Prova do Líder

Sexta (15)

- Formação do Paredão quadruplo:

    • Líder indica duas pessoas
    • Casa vota no confessionário e indica um
    • Mais votado pela casa tem direito a contragolpe

BBB 22: Veja o discurso de Tadeu Schmidt para a eliminação de Natália

 

Comentários

Mais lidas