BBB

Ex-BBB revela detalhes de seu perfil no OnlyFans

Com perfil no OnlyFans, ex-BBB revelou detalhes da sua rotina na plataforma de conteúdo adulto

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 13/04/2022 às 18:53 | Atualizado em 13/04/2022 às 18:55
Noticia
Reprodução/Instagram
Ex-BBB Angélica Morango revelou detalhes do seu perfil no OnlyFans FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A edição 10 do Big Brother Brasil (BBB) pode parecer que foi há muito tempo. Ela, que coroou Marcelo Dourado como campeão ainda em 2010, trouxe também outros nomes que se tornaram relevantes para o público.

Um deles é o de Angélica Morango, ou simplesmente Morango, como ficou conhecida. Assumidamente lésbica, a ex-BBB integrava o grupo dos "coloridos", por fazer parte da sigla LGBTQIA+, uma tentativa do programa de trazer mais representatividade ao reality show.

Depois da euforia de participar de um programa de grande repercussão como o BBB, a vida de Angélica Morango de transformou. Hoje, é colunista do portal UOL. Mas essa não é sua única ocupação.

 

Ex-BBB revela rotina no OnlyFans

Em uma publicação no portal, a ex-BBB conta que teve contato com o site após a atriz Bella Thorne, ex-Disney, criar uma conta e notícias sobre isso serem divulgadas.

Bella teria faturado cerca de R$ 11 milhões em uma única semana, em agosto de 2020, assunto repercutido em muitos portais.

O OnlyFans é uma rede na qual a maioria dos produtores de conteúdo pode publicar o que o Instagram vetaria, à exemplo de nudez. Assim, a plataforma só permita acesso de maiores de 18 anos.

"Nas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook), tenho mais de 400 mil seguidores, e nelas me exponho e me posiciono de forma pessoal. Já no Only, a proposta é outra, sou uma personagem, 'a vizinha da casa ao lado'", resume a ex-BBB Angélica.

Angélica ainda compara o OnlyFans com o próprio BBB. "Provocar o lado voyeur das pessoas é o que o BBB faz com esmero, aliás. Como muita gente me acompanha desde a minha participação no reality, optei por manter essa linha", diz a ex-BBB.

Rotina de um ano no OnlyFans

"Em um ano, publiquei mais de 500 fotos e vídeos na plataforma, liberando "aquela espiadinha" em alguns dos meus momentos mais íntimos", revela Morango.

Ela também reflete sobre os ganhos com seu perfil no OnlyFans. "Além de dinheiro, mais autoconfiança. Entrei na plataforma num momento em que a minha autoestima estava no subsolo e alguns problemas particulares me tiravam o sono (e a gente enfrentava o ápice da pandemia, lembra?)", resume.

 

"Se a minha conta no OnlyFans flopasse e eu não tivesse assinantes, seria uma boa experiência para contar na minha autobiografia. Se desse certo, seria incrível, já que além de histórias eu teria fotos ótimas para colocar no livro. Deu super certo, também na parte financeira: só no primeiro mês, ganhei R$ 8 mil", revelou a ex-BBB.

Público no OnlyFans

Angélica Morango também falou sobre o público que acessa seu perfil no OnlyFans. "Nas redes sociais, 80% do meu público é feminino. No Only, essa proporção se inverte: 80% dos assinantes são homens - o que pra mim foi uma surpresa", conta a ex-BBB.

 

"No fim, como em todos os trabalhos que realizo, só quero olhar pra trás e ter orgulho do que fiz. Por enquanto tá rolando", finaliza Angélica.

Com informações do UOL

Comentários

Mais lidas