PROVA DO LÍDER BBB 22

PROVA DO LÍDER BBB 22: que horas começa o BBB hoje, quinta-feira, 14/4?

Prova do Líder no BBB 22 vai ser disputada hoje, quinta-feira, 14/04. Saiba a que horas começa

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 14/04/2022 às 15:01 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Noticia
UOL.
Prova do Líder no BBB 22 vai ser disputada hoje, quinta-feira, 14/04. Saiba a que horas começa FOTO: UOL.
Leitura:

O Big Brother Brasil (BBB 22) se aproxima cada vez mais da sua grande final. Por enquanto, ainda restam sete participantes na casa, mas esse número vai diminuir em breve.

Hoje mesmo, quinta-feira, 14/04, acontece mais uma Prova do Líder na casa do BBB 22. Quem conquistar a liderança garante uma vaga no top 6 do reality e ainda pode indicar um oponente ao paredão.

Hoje, 14/04, vai ter Prova do Líder? Como vai ser a Prova do Líder hoje? 

Até o momento, a produção do BBB 22 ainda não revelou se a Prova do Líder será uma disputa de habilidade, resistência ou sorte. Porém, sabe-se que deve acontecer durante a noite, no horário habitual de exibição da edição ao vivo.

Ainda assim, participantes já especulam como deve ser a dinâmica de hoje no BBB 22. Jessilane e Eliezer já teorizaram sobre a prova de hoje. 

..

"Acha que seja resistência?", questionou o designer. "Acho e vai formar [o paredão] na sexta à noite", explicou Jessi. O líder da semana discordou, mas a professora argumentou: "Por que eles liberaram a gente hoje?"

Para Eli, a prova de resistência será mais para a frente no reality: "Acho que vai ser [quando a casa tiver] de quatro para três [confinados]", disse ele.

Mesmo com as teorias, também não foi divulgado ainda se Eliezer vai ter o poder do veto, podendo, assim, impedir que um confinado faça a prova.

Assim que mais atualizações sobre a dinâmica forem reveladas essa matéria será atualizada.

Indireta? Linn da Quebrada posta vídeo comendo pão e dispara "tá podre"

Que horas começa o BBB hoje, quinta-feira, 14/4?

Nesta quinta-feira, 14/04, uma nova Prova do Líder vai acontecer no BBB 22. De acordo com a Rede Globo, o BBB 22 de hoje começa às 22h35.

Ainda segundo a emissora, o programa vai até às 23h50. Vale lembrar que os horários da programação podem mudar ao longo do dia sem aviso prévio. 

Comentários

Mais lidas