NO LIMITE

NO LIMITE: quem é o ex-BBB Fernando Fernandes, apresentador do 'No Limite'; Acidente de Fernando Fernandes

Saiba quem é o ex-BBB Fernando Fernandes, novo apresentador do 'No Limite'

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 12/04/2022 às 14:31 | Atualizado em 26/04/2022 às 22:26
Noticia
Reprodução/Instagram
O ex-BBB Fernando Fernandes é o novo apresentador do 'No Limite' FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Uma nova temporada do 'No Limite' começa em breve. O primeiro reality show exibido pela Rede Globo - à época, sob o comando de Zeca Camargo - apresentou o gênero para o público brasileiro, ainda em 2000. 

O programa também já foi comandado por André Marques, na temporada de 2021, e agora quem apresenta o reality é Fernando Fernandes.

Quem é Fernando Fernandes; Apresentador de No Limite

Fernando Fernandes é um atleta paralímpico, que ficou conhecido ao participar do Big Brother Brasil 2 (BBB 2), em 2002.

Ele também é ex-jogador profissional de futebol e modelo de campanhas internacionais. Em 2009, após um acidente de carro, Fernando ficou paraplégico.

 

Foi tetracampeão mundial (2009, 2010, 2011 e 2012), tricampeão panamericano, tetracampeão sul-americano e tetracampeão brasileiro de paracanoagem.

Além da carreira no esporte, Fernando já foi apresentador de quadros em programas como o ‘Esporte Espetacular’, dá palestras e participa de workshops em todo o país.

PARTICIPANTES NO LIMITE

Os participantes de No Limite serão revelados ainda hoje, na noite desta terça-feira (26/04), em um episódio especial do reality, que acontece antes da final do BBB 22.

Esta matéria será atualizada com os nomes dos participantes quando eles forem revelados.

Acidente de Fernando Fernandes

Fernando Fernandes sofreu um acidente de carro em São Paulo na madrugada de 4 de julho de 2009, um sábado.

O veículo em que o ex-BBB estava bateu em um poste na esquina da Avenida República do Líbano, zona sul da capital paulista.

Fernandes passou por uma cirurgia na coluna realizada no Hospital São Paulo, também na zona sul. Ele quebrou duas vértebras e precisou passar por uma cirurgia de "descompressão da medula e fixação da coluna"', disse o hospital na época.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernando Fernandes (@fernandolife)

 

 

Os médicos informaram que a medula não se rompeu, o que trouxe esperanças sobre o retorno dos movimentos das pernas. Porém, Fernando não se recuperou após a realização da cirurgia. 

Em junho de 2021, Fernando, em entrevista à Quem, comentou como o acidente mudou sua vida.

"O acidente mudou a minha perspectiva da vida e entendi que o esporte poderia ser um meio para realizar tudo que quisesse, em todos os aspectos da minha vida", disse ele.

Quando é a final do BBB 22?

A final do BBB 22 será exibida na última terça-feira de abril, dia 26. Apenas nesse dia o país conhecerá o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Repetindo a fórmula da última edição, o BBB 22 trará uma 'lavagem de roupa suja', episódio de reencontro dos participantes que acontece após o a final do reality.

Segundo o anúncio da emissora, o episódio 101 irá ao ar na quinta-feira, dia 28 de abril, dois dias após o anúncio do campeão.

Com informações de Splash e Quem

Comentários

Mais lidas