Reality show

BBB 22: "A perseguição que Jade criou contra o Arthur o fez crescer no jogo", diz ex-BBB Patrícia Leitte

Participantes do BBB em edições anteriores comentam o Paredão desta terça-feira (08)

Taynã Olimpia
Taynã Olimpia
Publicado em 08/03/2022 às 21:14
Noticia
Reprodução/Globo
Jade Picon aos 20 anos de idade já acumula patrimônio milionário FOTO: Reprodução/Globo
Leitura:

Será que temos nesta terça-feira (08) o Paredão dos Paredões do BBB 22? A disputa entre Jade, Arthur e Jess está dando o que falar. E não só os internautas têm comentado sobre isso.

..

A eliminada da semana passada no BBB 22, Larissa, comentou sobre os mutirões de votação entre os fãs de Jade e Arthur, ambos integrantes do grupo Camarote.

"Esse é o paredão de milhões. Queria ter tido a sorte de ter ido nesse, já que a disputa de voto é entre os dois", disse Larissa que faz a leitura que Jess está sendo pouco votada por causa da estratégia da torcida de Arthur que caiu em peso em Jade.

As enquetes parciais estão mostrando a eliminação de Jade na noite de hoje (08), já que ela está com mais de 80% das intenções de voto. Sobre rejeição, a ex-BBB Patrícia Leitte, da edição 18 do programa -- ela foi eliminada com 94,24%.

"Não acho que Jade vá superar minha porcentagem. Ela tem um nome consagrado, já eu era uma pobre mortal", avaliou Patrícia em tom de riso. E disse que a estratégia de Jade em ser antagonista de Arthur acabou o deixando mais forte no jogo.

"E essa perseguição que ela criou contra o Arthur o fez crescer no jogo, se tornar querido pelo público", pontuou.

Já a Anamara, do BBB 13, comentou que a perseguição contra Jade está passando dos limites. "Acho que as pessoas esquecem que ela (Jade) tem só 20 anos e andam pegando pesado", disse.

ENQUETE BBB 22: qual será a rejeição de Jade Picon?

Comentários

Mais lidas