Milionária

BBB 22: independência financeira aos 13 anos? O que a Jade Picon faz da vida?

Entenda a fortuna da empresária e influencer Jade Picon

Taynã Olimpia
Taynã Olimpia
Publicado em 08/03/2022 às 20:04
Noticia
TV Globo/Reprodução
Exemplo de make que pode ser feita com os delineadores coloridos FOTO: TV Globo/Reprodução
Leitura:

O posicionamento de Jade Picon durante o Jogo da Discórdia de ontem (07) deu o que falar no BBB 22. Quando estava sendo julgada como "incoerente" por Gustavo, o brother disse que ela tinha "independência financeira desde os 20 anos de idade".

Mas, corrigindo o participante, Jade soltou logo em seguida: "desde os 13 anos". Foi o suficiente para que o Twitter fervesse com comentários sobre a fortuna da jovem.

..

O que a Jade Picon faz da vida?

Segundo o site Elas que lucrem, Jade Picon chega a faturar R$ 1 milhão por mês só com seu perfil do Instagram. Isso porque cada post patrocinado que ela publica há um valor altíssimo cobrado, cerca de 250 mil reais por foto ou vídeo.

Mas sua fama não é de agora, vem sendo nutrida há anos. Sua carreira decolou ao ser associada ao seu irmão, Léo Picon, que já chegou a ser Colírio Capricho e já trabalhava como modelo e tinha muitos fãs.

Hoje Jade já ganhou projeção própria, é empresária e tem até sua marca de roupa, a Jade².

Jade Picon desistiu do BBB 22?

Longe de desistir, Jade continua firme e forte na disputa. Estrategista, a integrante do quarto Lollipop tem o apoio dos seus aliados dentro da casa.

Porém, a sister está na berlinda nesta semana enfrentando seu primeiro Paredão. Contra Arthur e Jessilane, as intenções de votam indicam que a influencer será a eliminada de hoje (07).

Comentários

Mais lidas