Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seA mãe de Matheus, companheiro de Brenda, revelou sobre o comportamento do filho por trás das câmeras. Luciana Sampaio se pronunciou após acusações sobre comportamento agressivo por parte do participante do Power Couple Brasil 2022.
No último Quebra-Power do Power Couple Brasil 6, Mussunzinho acusou Matheus Sampaio de agredir Brenda Paixão fora do reality da Record. Outro integrante do reality, Hadson Nery (Hadballa) também já tinha feito afirmações parecidas.
Luciana negou que o filho tenha comportamento agressivo com a companheira. "Acusação gravíssima, sem fundamento. Nunca agrediu a Brenda e nenhuma outra mulher. Ele não é um homem violento, pelo contrário, é muito amoroso, tranquilo, sempre foi. Lamentável demais. É muito triste ser acusado de algo", declarou ao Notícias da TV.
"Sou uma mulher de muita fé, creio que Deus está cuidando do meu filho e da Brenda a todo tempo de uma forma muito especial. As acusações foram lamentáveis, falta de respeito e amor ao próximo", continuo.
Segundo Luciana, as acusações têm intuito de prejudicar o filho e Brenda na competição. "Os casais que os atacam têm o intuito de desestabilizá-los para que eles saiam do propósito deles. Eles estão sendo dentro do jogo o que são aqui fora: verdadeiros e guerreiros incansáveis", concluiu.