BRENDA E MATHEUS

POWER COUPLE NOTÍCIAS: BRENDA PAIXÃO expulsa? Mulher se irrita com produção e dispara: "para mim acabou"

Brenda Paixão se irrita com produção do Power Couple Brasil e dispara: "para mim acabou"

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 20/06/2022 às 13:52 | Atualizado em 20/06/2022 às 13:54
Reprodução/PlayPlus
Brenda e Matheus brigaram durante o quebra power FOTO: Reprodução/PlayPlus
Leitura:

O casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio se envolveram em mais uma polêmica no Power Couple Brasil. Desta vez, a ruiva se irritou com a produção do programa após uma grande confusão envolvendo seu cônjuge.

O motivo da irritação de Brenda seria após a direção do programa não tomar medidas mais rígidas com as acusações de que Mussunzinho teria empurrado Matheus Sampaio. A 'indiferença' com o caso teria levado a ira da ruiva.

..

Brenda Paixão disse que a direção do programa era "mentirosa" e disse que o seu namorado, Matheus, era "palhaço" por ainda continuar da dinâmica.

"Eu não vou aí, para mim acabou. A partir do momento que falam para gente que passaram o recado para Mussunzinho e Karol, e não passaram, eu não sou obrigada a ouvir tudo o que estão falando da gente", reclamou enquanto discutir com Anne e Pe Lanza.

ENQUETE POWER COUPLE BRASIL ATUALIZADA: quem vai vencer o programa?

BRENDA É EXPULSA DO POWER COUPLE BRASIL?

A influenciadora chegou a quase desistir de participar do Quebra Power. No entanto, permaneceu na dinâmica. Mesmo com críticas, a produção não puniu Brenda pelas atitudes.

"Eu acho que cada pessoa tem o seu limite, e ninguém deve mensurar ou colocar limite no outro. Eu sei do meu limite, e onde ele chega. E independente de qualquer coisa a gente agradece a vocês por tudo, torcemos por vocês. E para mim, o meu limite chegou aqui", disse Brenda a Adriana.

Adryana tenta argumentar dizendo que a ruiva vai conseguir superar os problemas no programa, e que tudo vai voltar ao normal. 

Os fãs do casal Bretheus ficaram com medo de uma possível desistência do casal, e subiram a tag "Força Brenda" nas redes sociais. Até o momento, Brenda e Matheus não pediram para sair do jogo.

Mais lidas