POWER COUPLE

POWER COUPLE BRASIL: Quem são Brenda e Matheus do Power Couple? Conheça polêmicas do casal antes do reality

Brenda Paixão e Matheus Sampaio é um dos casais do Power Couple Brasil 2022

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 08/06/2022 às 13:29
Noticia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Matheus e Brenda estão no Power Couple 2022. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

O jovem casal Matheus Sampaio e Brenda Paixão estão dando o que falar no reality Power Couple Brasil 2022. A dupla faz parte do casting do programa e não deixa de se envolver em várias confusões.

QUEM SÃO BRENDA PAIXÃO E MATHEUS SAMPAIO?

O casal foi formado em 2021, durante a realização de outro reality. Ambos os participantes fizeram parte da primeira temporada do Brincando com Fogo, da Netflix.

..

A proposta do primeiro reality era unir solteiros em uma casa, onde tinham que realizar tarefas, mas não podiam ter contato sexual entre si.

Brenda e Matheus quebraram a regra da casa mais de uma vez, provocando prejuízo financeiro aos outros confinados. O comportamento do casal foi motivo de inúmeras brigas no confinamento.

BRENDA PAIXÃO

A maquiadora Brenda Paixão, 24, ganha a vida como influencer. A ruiva dá dicas de maquiagem, cabelo, receitas, depilação e lifestyle. Nascida em 30 de outubro de 1996, Brenda é gaúcha e do signo de escorpião. 

MATHEUS SAMPAIO

Nascido no dia 4 de novembro de 1994, o escorpiano Matheus Sampaio, 28, é empreendedor. Em seu perfil do Instagram, o influencer compartilha sua rotina de treinos e lifestyle. 

Comentários

Mais lidas