TECNOLOGIA

Porto Digital e NTT DATA, multinacional japonesa, abrem processo seletivo para 25 vagas de emprego em tecnologia

50% das vagas abertas na área de tecnologia são destinadas para mulheres. Entenda como vai funcionar o Empregaço do Porto Digital

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Marques

Publicado em 29/09/2023 às 12:37
Noticia
X

A NTT DATA, uma das maiores consultorias de TI e Negócios do mundo, confirmou a participação no Empregaço do Porto Digital e oferecerá 25 vagas de trabalho para profissionais no início de carreira atuarem no escritório de Recife.

Cerca de 50% das vagas são destinadas para mulheres e 10% para pessoas com deficiência (PcD).
O processo seletivo será realizado no escritório da própria NTT DATA no Recife, que está localizado no Moinho Recife Business & Life, durante os dias 24 a 26 de outubro presencialmente, com resultados divulgados já no dia 27.

NTT DATA participará do Empregaço do Porto Digital

O que é o Empregaço do Porto Digital? O Empregaço é uma iniciativa do Porto Digital que visa garantir maior empregabilidade para profissionais de Tecnologia e Inovação no parque tecnológico. Para proporcionar maior adesão à iniciativa, o Porto Digital realiza eventos a fim de concentrar as inscrições e seleção do pessoal num momento específico.

Para esta edição do Empregaço, os candidatos devem ter visão crítica, lógica e analítica, iniciativa, alto nível de energia, personalidade, boa comunicação e argumentação verbal, prazer em superar desafios e atingir metas. Os profissionais exercerão as seguintes atividades:

• Analisar e realizar testes de software;

• Funcional e testes manuais de software;

• Garantir a qualidade do software através de análise de requerimentos, planejamento e execução de testes funcionais.

“Esse é um momento importante para o Porto Digital e para os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho. A NTT DATA, uma empresa internacional de grande porte, está oferecendo estas vagas e abrindo uma oportunidade fantástica para os nossos jovens. Temos certeza de que a empresa vai conseguir contratar jovens qualificados e bastante interessados”, afirmou o presidente do Porto Digital, Pierre Lucena.

Quem pode participar do processo seletivo?

De acordo com o Porto Digital, os interessados devem estar cursando a partir do segundo semestre de qualquer curso superior na área de tecnologia.

Os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no link de inscrição, que já está liberado no site do Porto Digital (www.portodigital.org) e é válido até o dia 9 de outubro.

Vídeo relacionado: Como trabalhar no Porto Digital?

Tags

Autor