EVENTO

PHP Community Summit 2023: evento reúne desenvolvedores e profissionais sobre temas relacionados à PHP

Ingressos online estão disponíveis para acompanhar o evento PP Community Summit, que acontecerá presencialmente em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Marques

Publicado em 20/09/2023 às 8:23
Noticia
X

Nos dias 28 e 29 de setembro, o PHP Community Summit 2023 vai reunir a comunidade de desenvolvedores e profissionais da tecnologia para apresentar novas soluções, tendências e inovações sobre a linguagem de programação PHP, além de assuntos relacionados à carreira e liderança.

A PHP é uma linguagem de programação de código aberto amplamente usada para desenvolvimento de diversos elementos que é encontrado atualmente na web. Pela grande relevância, diversas comunidades são formadas nos estados brasileiros, que debatem sobre as novidades e o uso da PHP.

O evento PHP Community Summit 2023 está na 6ª edição e é organizado pela Locaweb em parceria com a Comunidade PHP de São Paulo. Nesse momento, as comunidades têm a oportunidade de se reunir para discutir e aproveitar a troca de aprendizados.

Confira mais detalhes sobre o evento:

PHP Community Summit

O PHP Community Summit foi criado para fortalecer relações com as comunidades de desenvolvedores e profissionais da tecnologia e também apresentar ao público as tendências relacionadas ao ecossistema de PHP.

Assuntos como qualidade de código, boas práticas, liderança, testes, carreira, frameworks, ferramentas do mundo PHP, arquitetura e engenharia de Software, são debatidos entre os participantes do evento.

Com dois palcos disponíveis durante os dois dias de PHP Summit, a comunidade pode desfrutar das palestras com grandes nomes, como Vinicius Dias, engenheiro de software, Dani Monteiro, CSA de dados e IA, Marcela Godoy, Tech Lead, e muito mais.

Como participar do PHP Community Summit?

O acesso para o evento é híbrido, mas os ingressos esgotaram para o formato presencial, que acontecerá na sede da Locaweb Company.

Já para quem quer acompanhar o PHP Community Summit de forma online, é possível adquirir o ingresso que está disponível para venda até o dia 29 de setembro.

Para participar do evento, basta acessar o link ao clicar aqui.

Tags

Autor