Homem é morto por tubarão-branco em praia australiana

Os restos mortais de Simon foram encontrados em alto mar Foto: Reprodução/ Twitter

Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.

Homem é morto por tubarão-branco em praia australiana

O homem foi atacado por um tubarão com 4,5 metros de comprimento
Bia Freire
Publicado em 17/02/2022 às 14:52
Os restos mortais de Simon foram encontrados em alto mar Foto: Reprodução/ Twitter


No dia 16 de fevereiro de 2022, um homem foi morto por um tubarão-branco, em Sydney, na Austrália. Segundo a emissora 7 News, Simon Nelist treinava para um desafio beneficente no mar, quando foi atacado por um tubarão. O animal tinha cerca de 4,5 metros de comprimento.

Quando foi atacado pelo tubarão-branco, o homem estava a cerca de 150 metros da areia da praia de Buchan Point. Os restos mortais de Simon foram encontrados no mar horas depois. Além da vítima, haviam várias pessoas no local.

Durante uma entrevista para a imprensa local, especialistas afirmaram que o tubarão poderia ter confundido o homem com uma foca.

Casamento

 

{$item.ds_midia_credi} - {$item.ds_midia}

A namorada de Simon, Jessie Ho, mora na Austrália e, por isso, ele visitava o país.

Um amigo da vítima falou que o casamento dos dois deveria ter acontecido ano passado, mas foi adiado por conta da pandemia de covid-19.

"Ele e Jessie deveriam se casar no ano passado, mas isso foi adiado por causa do covid-19, disse um amigo de Simon, natural de Penzance (Inglaterra), segundo o "Sun".

"É simplesmente horrível. Passamos a maior parte do dia de ontem esperando e rezando para que não fosse ele. Simon erai incrível. Isso é tudo o que há para dizer realmente. Ele era simplesmente o melhor. Ele era o ser humano mais legal e gentil. É uma grande perda. Nos últimos dois anos, não conseguimos vê-lo por causa da situação do Covid", acrescentou.

Paixão pelo mar

O britânico era apaixonado pelo mar. Simon já chegou a pedir a proibição de redes de tubarões nas praias. Além disso, a vítima já nadou com as enormes feras, antes do fato.

Veja também:

>> Bebê tubarão raro é encontrado por cientistas; espécie tem órgão sexual na cabeça

>> Assustador! Tubarão de 3,3 metros ataca banhista em praia

últimas
Mais Lidas
Webstory