PATROCINADA

Série com foco no empreendedorismo traz dicas para quem quer abrir um negócio

Minuto do Empreendedor é uma iniciativa da UNINASSAU com exibição no TV Jornal Meio-Dia

JC360
JC360
Publicado em 26/07/2021 às 12:13
Patrocinada
JAILTON JUNIOR/JC360
Guilherme Alves, professor e mentor de empresas, alerta para a possibilidade de usar as tendências de mercado de forma positiva para cada tipo de negócio FOTO: JAILTON JUNIOR/JC360
Leitura:

Começar um negócio requer muitas coisas. Pesquisa, investimento, estratégias de marketing e autogestão... a lista é grande, mas para quem tem o sonho de empreender, desistir não é uma possibilidade. Para ajudar nesse primeiro passo, ou para quem começou e está precisando de ajuda, esta semana a TV Jornal exibe a série de vídeos "Minuto do Empreendedor", uma realização da UNINASSAU com temas voltados para o empreendedorismo.

Além dos vídeos, que serão exibidos de segunda-feira (26) a sexta-feira (30), durante o TV Jornal Meio-Dia, o programa Edição do Meio-Dia, da Rádio Jornal, também irá divulgar os diferentes temas abordados pelos professores da instituição, entre eles: Estratégias de Marketing, Autogestão, Neuroarquitetura, Trabalhabilidade e Tendências de Mercado.

O primeiro vídeo da série fala sobre Estratégias de Marketing. O professor da UNINASSAU e consultor de empresas, Hans Stephan, abordou como os empreendedores podem investir em marketing digital e físico para alcançar resultados favoráveis para o seu negócio. Confira no vídeo: 

A professora e doutora em microfinanças, Paula Callado, trouxe para o Minuto do Empreendedor pontos importantes sobre Autogestão. Quais são as suas dificuldades e como criar hábitos para melhorar a gestão do tempo, atividades e finanças? Entenda mais sobre o tema:

Para falar de Neuroarquitetura, a professora da UNINASSAU e especialista no assunto, Maiana Araújo, detalhou como essa nova área pode contribuir para o empreendedorismo. Saiba mais: 

Você sabe a diferença entre empregabilidade e trabalhabilidade? A professora e doutora em administração Lara Calado explicou no Minuto do Empreendedor. Entenda: 

Para finalizar a série de vídeos com foco no empreendedor, o professor e mentor de empresas Guilherme Alves falou das tendências para quem quer empreender. Assista ao vídeo: 

Comentários

Mais lidas