NASCE filha de KAROLINE LIMA e ÉDER MILITÃO após polêmica de término

Nasce filha de Karoline Lima e Éder Militão após polêmica de término Foto: Éder Militão/Twitter

Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.

NASCE filha de KAROLINE LIMA e ÉDER MILITÃO após polêmica de término

Através dos pais, Karoline Lima e Éder Militão, Cecília teve suas primeiras aparições nas redes
Meliah Batista
Publicado em 11/07/2022 às 11:12
Nasce filha de Karoline Lima e Éder Militão após polêmica de término Foto: Éder Militão/Twitter


Karoline Lima deu à luz a sua filha com Éder Militão, Cecília, neste domingo (10). Após polêmicas do término, influenciadora publicou a foto do nascimento sem o pai.

Já perto do fim da gravidez, o ex-casal anunciou nas redes sociais o término da relação amorosa e geraram comoção nos fãs da internet.

KAROLINE LIMA; KAROLINE LIMA ONDE NASCEU; ÉDER MILITÃO NAMORADA

Karoline Lima foi internada no último domingo (10), em Madrid, na Espanha, para iniciar o seu trabalho de parto.

Algumas horas após o nascimento de Cecília, Karoline e Éder Militão já fizeram suas respectivas postagens nas redes celebrando a vida da filha.

No entanto, na foto publicada pela influenciadora, o jogador não apareceu.

"Amor da minha vida. Já nasceu com 5 anos e mega hair mas a gente releva", brincou na legenda da foto, referindo-se ao tempo da gestação e do crescimento capilar da bebê.

ÉDER MILITÃO; MILITAO EDER; MILITAO; MILITÃO; SELEÇÃO BRASILEIRA

O zagueiro do Real Madrid e da seleção brasileira, Éder Militão, estava presente no hospital e, depois de presenciar o nascimento da filha, publicou no Twitter: "Bem-vinda, Cecília, minha filha".

A imagem compartilhada por Militão mostrava Cecília recém-nascida nos braços da mãe, Karoline Lima.

Por que Éder Militão e Karoline Lima terminaram?

A polêmica envolvendo o fim do relacionamento do ex-casal foi divulgado nas redes sociais da própria Karoline após o atleta viajar para Miami e para o Brasil enquanto a influenciadora já estava no fim da gestação.

A recém-mamãe revelou, na época, ter procurado Militão para tentarem ‘consertar’ a relação, mas não obteve sucesso e o término foi anunciado.

"Estou passando aqui para tranquilizar vocês, dizer que sou forte para caramba e a Cecília é mais forte ainda. [...] Chegou em um ponto em que eu realmente vi que não ia mais rolar como um relacionamento amoroso e decidi terminar", explicou.

Karoline Lima finalizou o pronunciamento explicando que sempre vai ter um elo com o jogador da seleção brasileira por conta da filha, pois ela sempre será prioridade nas suas vidas.

últimas
Mais Lidas
Webstory