Jove e Juma farão amor pela primeira vez em Pantanal; confira

O clima vai esquentar na novela "Pantanal"!

O casal de protagonistas, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) irão fazer sexo pela primeira vez na novela. Veja como será a cena íntima.

Jove e Juma ficam juntos?

É importante lembrar que "Pantanal" é um remake, ou seja, uma adaptação da novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990.

De acordo com a versão original da trama, depois de diversas idas e vindas, Juma fica confusa com os sentimentos pelos personagens José Lucas (Irandhir Santos) e Jove.

Porém, decide ficar com Jove, seu primeiro amor. Nos capítulos finais, a mulher-onça da à luz a uma menina com o nome de Maria Marruá Leôncio.

Esse suspense está sendo repetido na novela atual e o público está bem dividido. Muitos assumem estar achando o enredo do casal bem chato, outros estão gostando.

Primeira vez do casal

Nos capítulos mais recentes de Pantanal (2022), Juma e Jove se desentenderam. Porém, de acordo com o site Notícias da TV, Juma convencida pelo Velho do Rio (Osmar Prado) a perder a virgindade com Jove.

Primeira vez do casal

A reconciliação "quente" será exibida nesta segunda-feira, 4 de julho de 2022. Segundo detalhes vazados o momento íntimo ocorrerá no rio e Juma se declara a Jove na "hora H".

Como será a cena da primeira vez?

Na tão esperada cena, Jove visitará Juma e perceberá que ela está um pouco mais doce do que de costume. Juma, então, contará que conversou com o Velho do Rio. "Ele disse que, se eu dé um marruázinho a ele, ele vai pegá ele pela mão, que nem feiz cumigo quâno era pitiquita", explicará.

"Eu quero ocê, Joventino… Eu quero ficá prenha d’ocê… Quero tê um filho seu", dirá, em meio a vários beijos. Em seguida, os dois irão para o rio, onde farão sexo pela primeira vez.

"Eu nunca vou cansar de repetir o quanto eu te amo, Juma… O quanto eu sempre te amei, Juma Marruá!", dirá Jove.

Depois da cena de romance, Juma revela: "Se eu soubesse que era bão assim… Num tinha esperado tanto!"

Gravidez?

Segundo o site Observatório da TV, na adaptação de Bruno Luperi a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) engravida de Jove na reta final da trama. O bebê se chamará Maria Marruá Leôncio.

Veja as principais notícias do dia no NE10

IR PARA NE10.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories