JADE PICON E PAULO ANDRÉ

Paulo André comenta sobre relação com Jade Picon após saída do BBB

Paulo André fala abertamente sobre período de romance com Jade Picon quando deixaram a casa mais vigiada do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Meliah Batista

Publicado em 26/07/2022 às 9:34 | Atualizado em 23/01/2024 às 11:49
Noticia
X

Em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, nesta segunda-feira (25), o atleta e ex-BBB Paulo André abriu o jogo sobre o fim que sua relação com Jade Picon tomou após o fim do programa.

No bate-papo com Tata Estaniecki e Boo Unzueta, o nome de Jade Picon apareceu na mesa e PA explicou que hoje eles ainda mantém uma amizade, mas na época viveram algo mais intenso.

Paulo André e Jade Picon tiveram o desenvolvimento da sua relação transmitido para todo o Brasil durante a edição do Big Brother Brasil de 2022, o que também acumulou bastantes fãs do ex-casal.

Não deu certo, as pessoas criaram expectativas’, disse se referindo aos fãs, mas admitindo que tentaram viver o romance.

“A gente teve uma parada muito maneira, foi muito intenso, foi maneiro, mas saímos, ela tem a vida dela”, explicou durante a entrevista no podcast.

“Eu fico triste, não fizemos nada de errado um com o outro. Depois da casa, a gente se pegou, mas ela seguiu a vida dela, eu a minha”, revelou.

Seus seguidores não pareceram aceitar bem o fim, passando a brigar entre si e até fazer ataques racistas contra Paulo André, o que o fez denunciar certos usuários na delegacia.

>>> Clique aqui para entender o caso de racismo que Paulo André sofreu por fãs de Jade Picon 

“É triste porque eles não entendem isso, não sei o que aconteceu com o fandom. Boa parte dessa galera, eles travam uma guerra”, conta desejando uma realidade diferente.

Atualmente, Paulo André disse manter uma amizade com Jade Picon apesar do término da história de romance.

Tags

Autor