PAULO ANDRÉ E JADE PICON

‘Racismo é uma coisa pesada’, diz Paulo André após ataques de fãs de Jade Picon

Em bate-papo no Poddelas, Paulo André contou já ter ido na delegacia denunciar caso de racismo na internet por conta de fãs de Jade Picon

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 26/07/2022 às 8:09 | Atualizado em 26/07/2022 às 16:35
Noticia
Reprodução / TV Globo
Paulo André conta caso de racismo que sofreu por fãs de Jade Picon FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

O atleta e ex-BBB Paulo André revelou, nesta segunda-feira (25), denúncia por racismo que precisou fazer por conta de ataques de fãs de Jade Picon.

Após o fim do breve romance que Paulo André e Jade Picon construíram na 22º edição do Big Brother Brasil, os nervos de parte dos seus seguidores se afloraram, resultando até em crimes de racismo.

  • Leia também - MANSÃO JADE PICON: Mudança para condomínio de Gabigol vira assunto na internet. Entenda!

Em entrevista ao ‘PodDelas’, podcast apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, PA contou sobre um episódio em que precisou ir à delegacia para fazer essa denúncia do que sofreu na internet.

“Não façam isso, são ataques pesados, tive que ir na delegacia assinar um negócio de racismo na internet. [...] Quer me chamar de feio, beleza, racismo é uma coisa pesada”, desabafou.

De acordo com PA, o motivo principal desses crimes é o fato dos fãs não aceitarem que o ex-casal de influenciadores seguiu caminhos diferentes fora da casa mais vigiada do Brasil.

“Foi muito intenso, foi maneiro, mas saímos, ela tem a vida dela. Não deu certo, as pessoas criaram expectativas”, PA explicou sobre relação com Jade Picon.

"A gente se pegou, mas ela seguiu a vida dela", disse Paulo André sobre relação com Jade Picon após saída do BBB.

“A gente conseguiu manter uma amizade. Mas é triste porque eles não entendem isso, não sei o que aconteceu com o fandom . Boa parte dessa galera, eles travam uma guerra, existe um conflito entre os meus fãs e os dela”, acrescentou revelando ficar triste com a situação.

  • JADE PICON: Influenciadora posa de biquíni no Instagram e é elogiada por ‘corpo perfeito’. Confira!

Em finalização, Paulo André disse que não se deve tolerar casos de racismo e que ele não vai mais deixar passar.

Relembre a trajetória de Paulo André, vice-campeão do BBB 22

Comentários

Mais lidas