JULGAMENTO JOHNNY DEPP X AMBER HEARD: Faltando 3 dias para o fim do julgamento, Heard muda de estratégia

JULGAMENTO Johnny Depp depôs em tribuna em processo por difamação contra a ex-esposa Amber Heard Foto: JIM WATSON/POOL/AFP

Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.

JULGAMENTO JOHNNY DEPP X AMBER HEARD: Faltando 3 dias para o fim do julgamento, Heard muda de estratégia

Entenda a mudança de estratégia de Amber Heard e o testemunho de Kate Moss
Luana Simões
Publicado em 25/05/2022 às 12:10
JULGAMENTO Johnny Depp depôs em tribuna em processo por difamação contra a ex-esposa Amber Heard Foto: JIM WATSON/POOL/AFP


Os atores Johnny Depp e Amber Heard foram casados até 2016 e estão vivendo uma disputa judicial que têm chamado bastante atenção da imprensa. Em meio a diversas acusações de abusos - de ambos os lados- Amber e Depp estão na justiça pedindo indenizações.

Depp processou a ex-mulher por difamação quando ela escreveu uma matéria em 2018 revelando que era vítima de violência doméstica, mas sem citar o nome de Depp.

Desde então, Heard defende nas últimas semanas que ela foi assediada e agredida por Johnny Depp durante o relacionamento, enquanto Depp nega todas as acusações e diz que Amber é a agressora.

Na última segunda (23), a equipe de Heard planejava intimar Depp para testemunhar novamente, mas, sem explicação, mudou de ideia.

JUGAMENTO JOHNNY DEPP; CASO JOHNNY DEPP VS AMBER HEARD

Segundo uma fonte próxima da atriz, a equipe de defesa de Amber Heard muda de estratégia e não chamou Johnny Depp para testemunhar, como estava nos planos.

Isso marca uma virada em sua estratégia de defesa em meio ao julgamento que vem ocupando o noticiário de celebridades.

Veja também: Como o dedo de Depp foi cortado? Entenda as duas versões

Uma longa lista de testemunhas estão depondo esta semana. Na defesa de Heard, o médico Dr. Spiegel fala sobre Depp: "ele tem comportamentos consistentes de alguém que tem transtorno por uso de substâncias, bem como comportamentos de alguém que pratica violência contra parceiros íntimos".

Segundo, Dr. Spiegel, cerca de 40-60% da violência contra companheiros íntimos é cometida sob a influência de álcool ou transtornos por uso de substâncias.

Os advogados de Depp tentaram contrariar esse testemunho no interrogatório, destacando que o Dr. Spiegel havia chegado às suas conclusões sem qualquer contato direto com Depp.

O TESTEMUNHO DE KATE MOSS

Na manhã desta quarta (25), a modelo britânica Kate Moss, de 48 anos, apareceu no tribunal por chamada de vídeo para esclarecer relatos que Depp havia empurrado ela de uma escada enquanto estavam juntos.

Moss, que disse namorar com Depp de 1994 a 1998, falou que o incidente ocorreu enquanto eles estavam de férias em um resort em Jamaica, e que ele não empurrou ela quando caiu.

"Nós estávamos saindo do quarto e Johnny saiu antes de mim. Estava chovendo muito. Ao sair da sala, escorreguei escada abaixo e machuquei as costas", disse ela sob juramento. "Gritei porque não sabia o que havia acontecido comigo e estava com dor. Ele voltou correndo para me ajudar e me carregou para o meu quarto e chamou o atendimento médico."

A modelo fala mais uma vez: "Ele nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo."

QUANDO O JULGAMENTO TERMINA?

O julgamento está marcado para terminar dia 27 de maio.

Assim que todas as evidências forem ouvidas, os advogados de Depp e Heard farão suas declarações finais, e o júri irá considerar sua decisão.

últimas
Mais Lidas
Webstory