Justiça

Johnny Depp ganha apoio de organização feminista em julgamento contra Amber Heard

Caso Johnny Depp x Amber Heard está caminhando para o fim

Luana Simões
Luana Simões
Publicado em 21/05/2022 às 9:18
Noticia
JIM WATSON/POOL/AFP
JULGAMENTO Johnny Depp depôs em tribuna em processo por difamação contra a ex-esposa Amber Heard FOTO: JIM WATSON/POOL/AFP
Leitura:

Os atores Johnny Depp e Amber Heard foram casados até 2016 e estão vivendo uma disputa judicial que têm chamado bastante atenção da imprensa. Em meio a diversas acusações de abusos - de ambos os lados- Amber e Depp estão na justiça pedindo indenizações.

Depp processou a ex-mulher por difamação quando ela escreveu uma matéria em 2018 revelando que era vítima de violência doméstica. Desde então, Heard defende nas últimas semanas que ela foi assediada e agredida por Johnny Depp durante o relacionamento, enquanto Depp nega todas as acusações e diz que Amber é a agressora. 

JULGAMENTO JOHNNY DEPP TEM APOIO DE ORGANIZAÇÃO FEMINISTA

Na sexta-feira (20), uma organização feminista dos Estados Unidos, MISSION NGO, se pronunciou a favor de Johnny Depp no julgamento contra Amber Heard

MISSION NGO é uma organização sem fins lucrativos que apoia mulheres e crianças contra violência sexual, física e psicológica. O ato dividiu opiniões de pessoas na Internet: alguns aplaudiram a organização por também apoiar homens que são possíveis vítimas de violência doméstica, outros disseram que Depp é o agressor e deveria ser tratado como tal.

Valeria Altobelli, presidente e fundadora da MISSION NGO, escreveu no pronunciamento: "Violência é um tópico sério. Como mulheres, como mães, temos o dever e a responsabilidade de educar nossos filhos e filhas, ou seja, a futura geração, na luz dos valores de diálogo, respeito e compaixão entre homens e mulheres, sem nenhuma distinção de gênero, para prevenir violência com as armas de amor e educação.

Altobelli continuou o pronunciamento e defendeu Depp: "Em profundo respeito com as vítimas de abuso doméstico que, de forma geral, são mulheres, temos que expressar, como mulheres, mães e pensadoras livres, nossa compaixão por Johnny Depp nesse momento ruim de sua história pessoal."

O Caso Johnny Depp e Amber Heard será finalizado dia 27 de maio.

Comentários

Mais lidas