Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seOs atores Johnny Depp e Amber Heard foram casados até 2016 e estão vivendo uma disputa judicial que têm chamado bastante atenção da imprensa. Em meio a diversas acusações de abusos - de ambos os lados- Amber e Depp estão na justiça pedindo indenizações.
Depp processou a ex-mulher por difamação quando ela escreveu uma matéria em 2018 revelando que era vítima de violência doméstica.
Desde então, Heard defende nas últimas semanas que ela foi assediada e agredida por Johnny Depp durante o relacionamento, enquanto Depp nega todas as acusações e diz que Amber é a agressora.
Um dos incidentes que mais gerou repercussão no caso Johnny Depp x Amber Heard foi o do dedo decepado.
Veja a versão dos dois atores:
Durante seu pronunciamento, Depp falou o que aconteceu com o seu dedo. Ele falou que a ex-esposa Heard estava gritando com ele em uma briga sobre questões legais de casamento.
"Ela jogou a garrafa, que caiu e quebrou em todo lugar. Eu honestamente não senti a dor de primeira. Eu senti algo quente e algo escorrendo na minha mão, então olhei para baixo e percebi que a ponta do meu dedo tinha sido cortada. Eu estava olhando para meu osso e sangue estava escorrendo.", Depp contou no tribunal.
No momento que aconteceu a possível agressão, ele falou que foi um acidente com a porta, porque não queria dar problemas para Amber.
Heard conta uma história diferente. Ela disse que nunca viu especificamente como a lesão ocorreu, mas que foi em uma noite em que Depp estava enfurecido e embriagado e a agrediu sexualmente com uma garrafa de bebida.
Ela disse que Depp bateu nela de uma maneira que a fez cair no chão, antes dele quebrar uma garrafa e ameaçar cortar Heard com os estilhaços.
"Eu não conseguia respirar, não conseguia negociar com ele, não conseguia levantar", diz Amber Heard. "Eu não sei como isso terminou. Eu não sei como, não sei o que aconteceu depois."
"A próxima coisa que lembro é estar inclinada de costas no bar, com meu peito para cima. Eu estava encarando a luz azul. Minhas costas estavam no balcão e eu achava que ele estava me socando. Eu senti uma pressão no meu osso púbico. Eu conseguia sentir o braço dele movendo e parecia que ele estava me socando. Mas eu só conseguia sentir uma pressão."
O julgamento está marcado para terminar dia 27 de maio.
Assim que todas as evidências forem ouvidas, os advogados de Depp e Heard farão suas declarações finais, e o júri irá considerar sua decisão.