REMOÇÃO TATUAGEM

Jovem que teve rosto tatuado por ex-namorado comemora sessões de remoção: "me sinto livre"

Segundo Tayane Caldas a tatuagem foi feita sem consentimento após momentos de tortura e cárcere privado

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 27/05/2022 às 14:22
Noticia
REPRODUÇÃO
Jovem que teve rosto tatuado por ex-namorado realiza primeira sessão de remoção da marca FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

A jovem Tayane Caldas, 18 anos, iniciou as sessões de remoção da tatuagem de seu rosto feita pelo ex-namorado. Segundo ela, a tatuagem foi feita sem consentimento após momentos de tortura e cárcere privado.

..

O caso teve ampla mobilização nas redes sociais. Após divulgação, a jovem ganhou o tratamento para retirar o nome "Gabriel Coelho" do rosto e das áreas íntimas.

“Uma sensação de alívio, de felicidade. De sentir o recomeço, de me sentir livre“, disse Tayane Caldas ao G1, após a primeira sessão para a remoção da inscrição no rosto.

JOVEM DESAPARECE E VOLTA COM ROSTO TATUADO POR EX-NAMORADO

Segundo Tayane, o relacionamento dos dois era conturbado e ela tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado. No entanto, o homem quebrou a ordem judicial e a sequestrou na sexta-feira (20). A jovem estava a caminho de um curso.

Sob cárcere, Tayane relata que foi amarrada, agredida e xingada pelo rapaz. “Logo depois das agressões, ele amarrou os meus dois braços e falou que ia tatuar meu rosto. Eu chorei, implorei", disse ao G1.

"Eu pedi para ele não fazer isso porque ia destruir a minha vida e ela disse que faria mesmo assim. E enquanto eu gritava, ele me batia. Eu só vi a tatuagem pronta depois e só conseguia chorar”.

Comentários

Mais lidas