AGRESSÃO

Jovem que teve rosto tatuado por ex-namorado revela detalhes do sequestro: "me matou por dentro"

A jovem revelou detalhes dos momentos de agressão e tortura que sofreu do ex-namorado no último final de semana

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 23/05/2022 às 17:01
Noticia
Reprodução/ UOL
Jovem teve rosto tatuado por ex-namorado FOTO: Reprodução/ UOL
Leitura:

A jovem Tayane Caldas, 18 anos, revelou detalhes dos momentos de agressão e tortura que sofreu do ex-namorado no último final de semana ao portal G1. A mulher teve o rosto tatuado a força com o nome do agressor.

Segundo Tayane, o relacionamento dos dois já vinha conturbado e ela tinha uma medida protetiva contra ele. No entanto, o homem quebrou a ordem judicial e a sequestrou na sexta-feira (20), enquanto ela saía de casa a caminho de um curso.

..

Sob cárcere, a jovem relata que foi amarrada, agredida e xingada pelo rapaz. “Logo depois das agressões, ele amarrou os meus dois braços e falou que ia tatuar meu rosto. Eu chorei, implorei", relatou ao G1.

"Eu pedi para ele não fazer isso porque ia destruir a minha vida e ela disse que faria mesmo assim. E enquanto eu gritava, ele me batia. Eu só vi a tatuagem pronta depois e só conseguia chorar”

TATUAGEM COM O NOME DO EX-NAMORADO

Segundo a jovem, o homem já tinha a feito fazer tatuagens com o nome dele na virilha e nos seios. Ela relatou ao portal como se sentiu no momento em que viu seu rosto marcado com o nome do agressor:

"Quando eu olhei, não era mais eu, não sou eu com isso aqui. Para mim, ele me matou por dentro, acabou comigo com uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele”, disse Tayane.

No sábado (21), a jovem conseguiu fugir da casa onde era mantida em cárcere e foi acolhida pela mãe com hematomas e a tatuagem cobrindo a lateral do rosto com o nome do ex-namorado.

A mãe procurou a polícia e ele foi preso por descumprimento de medida protetiva que a jovem tem contra ele. Segundo ela, o homem já havia ameaçado a família outras vezes.

Comentários

Mais lidas