Tragédia

Criança de 3 anos morre durante ritual de exorcismo: 'Vontade de Deus'

"É difícil para as pessoas entenderem o que aconteceu, mas é coisa de Deus, e tudo está na vontade de Deus, não importa quão pequeno ou grande", justificou o avô da vítima.

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 11/05/2022 às 11:45
Noticia
Reprodução/ PIXABAY
Imagem meramente representativa FOTO: Reprodução/ PIXABAY
Leitura:

Em 2021, nos Estados Unidos, Arely Naomi, que tinha 3 anos, morreu após líderes de uma pequena igreja evangélica de San Joe realizarem uma sessão de exorcismo na pequena.

A informação foi confirmada durante este ano, e os líderes religiosos garantem que a morte da menina foi a ‘vontade de Deus’ e por causa do exorcismo. 

De acordo com o Mercury News, o avô da vítima falou sobre o assunto e disse que a criança se foi por vontade de Deus.

"Se você ler a Bíblia, verá que Jesus expulsa demônios e torna os doentes saudáveis novamente", disse Rene Huezo, pastor da Igreja Apóstolos e Profetas e avô da vítima.

"Não é quando eu quero fazer, é quando Deus, em sua vontade, quer curar a pessoa. O pregador é como um instrumento de Deus; o que fazemos é o que Deus diz", completou.

Laudo médico

De acordo com o laudo médico da morte de Arely, a menina morreu por asfixia. A morte da criança foi considerada homicídio.

O laudo ainda afirma que a mãe da Arely, Claudia Hernandez, negou comida à menina e apertou o pescoço dela durante a sessão de exorcismo.

A mulher foi presa e acusada de agressão. Durante um culto do último domingo (08/05), o pastor Heuzo, que realizou a sessão de exorcismo em Arely, estava visivelmente chateado com a repercussão negativa do caso.

"É difícil para as pessoas entenderem o que aconteceu, mas é coisa de Deus, e tudo está na vontade de Deus, não importa quão pequeno ou grande", justificou o avô da vítima.

Comentários

Mais lidas