Violência

Mulher reage a estupro e mata estuprador enforcado em São Paulo

A mulher teria golpeado o suspeito com um mata-leão

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 05/05/2022 às 11:43
Noticia
REPRODUÇÃO: SBT NEWS / PRIMEIRO IMPACTO
Dois homens testemunharam o caso. FOTO: REPRODUÇÃO: SBT NEWS / PRIMEIRO IMPACTO
Leitura:

No dia 30 de março de 2022, a polícia informou que uma mulher, que teria sido estuprada, reagiu a ao ato e enforcou o suspeito. O fato ocorreu em Vila Perus, na Zona Oeste de São Paulo.

Segundo a tenente da Polícia Militar, Beatriz Miscow, a mulher reagiu a violência sexual com um mata-leão e acabou matando o estuprador enforcado. 

A vítima estava acompanhada de uma amiga, que não chegou a ser abusada pelo suspeito. Após uma festa, o homem perseguiu a vítima e a levou à força para uma praça. Foi então, que a mulher, de 20 anos, entrou em uma luta corporal com o suspeito. 

Após golpear o homem, a mulher fugiu do local em busca de ajuda.

"Elas teriam curtido a noite em um determinado local próximo de onde se deram os fatos, quando estavam retornando para casa foram abordadas por um cara que consumou o ato em relação a uma delas, chegou a estuprar uma das mulheres", afirmou Beatriz.

"Ela conseguiu se desvencilhar dele e deu um mata-leão e acabou matando esse cara enforcado", completou a tenente para a Band news.

Pedido de ajuda 

A mulher pediu socorro a pessoas que estavam próximas ao local, no intuito se conseguir conter o estuprador. Dois homens que estavam em uma parada de ônibus foram ajudá-la e tentaram socorrer o suspeito. 

"Ela pediu socorro para os populares que foram ajudar essa mulher, mas a morte já tinha acontecido. Ela já tinha conseguido conter esse rapaz e ele morreu enforcado", diz a tenente.

Após fato, a vítima foi levada para o Hospital Pérola Byington.

Comentários

Mais lidas