Dia das mães

DIA DAS MÃES: dicas de presente para o Dia Das mães

Saiba como presentear a pessoa mais especial da sua vida

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 03/05/2022 às 15:54
Noticia
Reprodução/ PIXABAY
Imagem meramente representativa FOTO: Reprodução/ PIXABAY
Leitura:

O Dia das Mães está chegando e com ele vem a ansiedade de presentear a mulher mais especial da vida de muitos, a nossa mãe. No entanto, decidir como presenteá-la é uma tarefa bastante difícil.

Pensando nisso, o NE10 trouxe 5 dicas de presentes bons e baratos para você presentear a pessoa que tanto ama.

Veja:

1- Maquiagens

A maquiagem é uma peça fundamental para a autoestima de uma mulher. Afinal, como é bom se sentir poderosa com um belo batom vermelho, não é mesmo?

Sua mãe merece se sentir poderosa com maquiagens como: sombras, lápis de olho, blush, perfume e rímel.

2- Perfumes

O cheiro é algo marcante para o ser humano. Ele pode trazer lembranças e ainda marcar 'características' da pessoas. Você pode fazer sua mãe se sentir bastante cheirosa.

3- Roupas

Quem não gosta de ganhar roupas nova? Sua mãe com certeza vai amar mais uma peça no guarda-roupa. As roupas, assim como a maquiagem, fazem com que as mulheres se sintam mais confiantes e charmosas.

4- Chocolates

Chocolates é, sem dúvidas, um dos melhores presentes para se dar a alguém. Além de barato e prático o amor pelo doce é quase unanime entre as pessoas.

..

Se a sua mãe ama doces, com certeza, ela vai adorar receber chocolates de presente.

5- Flores

As flores são presentes clássicos para qualquer ocasião. Presentear alguém com flores é uma bela forma de demonstração de amor.

Além de ser uma solução barata é algo bastante lindo e marcante. Acompanhado de chocolates, então... deixaria qualquer pessoa feliz.

Comentários

Mais lidas