ASSASSINATO

Para se vingar de mulher, homem mata criança de dois anos degolada

Segundo o delegado do caso, o homem decidiu matar a criança após o fim do relacionamento com a mãe dela

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 29/04/2022 às 14:47
Noticia
Lucas Polak/Arquivo Pessoal/ND
Faca usada para cometer o crime FOTO: Lucas Polak/Arquivo Pessoal/ND
Leitura:

Um caso bárbaro que ocorreu na última terça-feira (26) em Treze Tílias, Meio-Oeste de Santa Catarina, chocou moradores locais. Um homem, de 30 anos, degolou uma criança de dois anos para se vingar da ex mulher.

A criança foi assassinada com um corte no lado esquerdo do pescoço e, logo depois de cometer o crime, o homem deixou Maitê, como era chamada a criança, embaixo das cobertas em cima da cama do apartamento onde ela morava com a mãe.

Segundo o delegado do caso, o corpo da vítima foi encontrado foi encontrado pela mãe que havia acabado de chegar do trabalho.

Motivo do crime

Marcelo Marins, delegado do caso, afirmou que a motivação do crime teria sido o término do relacionamento com a mãe da criança.

Antes de cometer o crime, o homem pediu para levar Maitê para a creche afirmando que iria comprar presentes para ela. Por ainda frequentar a casa da família, apesar do termino, a mãe da criança não desconfiou de nada.

“Ele disse que preparou a mamadeira e deu para a criança, que dormiu. Ele acabou descontando a raiva dele pela mulher em uma criança que não tem culpa”, afirmou o delegado.

O casal ficou junto por cerca de oito meses, mas há cerca de dois meses tinham terminado o relacionamento.

Após cometer o crime, o homem tentou fugir, mas na manhã da última quinta-feira (27/04) se entregou e confessou o assassinato. 

Abuso sexual

Apesar de o suspeito ter confessado o assassinato, as investigações ainda estão em andamento. Um exame será realizado na vítima para identificar se houve abuso sexual e outras agressões.

VEJA MAIS ASSUNTOS: Idoso consegue salvar criança de ser atropelada por caminhão desgovernado; veja 

Comentários

Mais lidas