internacional

Após sentir dores nas costas, mulher descobre tumor do tamanho da cabeça de um bebê na coluna

O tumor tinha mais de 11 centímetros de comprimento

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 29/04/2022 às 14:09
Noticia
Reprodução/ TIK TOk
A mulher usou as redes sociais para compartilhar a experiência FOTO: Reprodução/ TIK TOk
Leitura:

Ellie Chandler, de 25 anos, vive na Filadélfia nos Estados Unidos e viralizou após contar um relato surpreendente. A mulher ficou surpresa ao descobrir que a dor que ela sentia há anos nas costas era, na verdade, um tumor.

Segundo os relatos postados no Tik Tok, a mulher começou a sentir essas dores após dar à luz a um casal de gêmeos, em 2019. As dores foram aumentando e Ellie começou a se sentir impossibilitada de realizar algumas atividades.

Cuidados médicos

No post, a americana também disse que consultou vários médicos, mas só era orientanda a tomar analgésicos e comprar travesseiros de apoio.

No entanto, as medidas não foram úteis para a melhorar as dores da mulher. Foi então, que ela decidiu consultar especialistas em ortopedia e, após fazer um exame, descobriu o tumor na coluna.

Os médicos ficaram bastante espantados com aquilo, e com exames mais detalhados, foi confirmada que Ellie estava com um raro tumor de 12,7 cm, entre o cóccix e a região inferior da coluna.

"Quando fui fazer um exame de pelve, a médica me disse que estava sentindo algo lá dentro. Em outro teste, ela confirmou que realmente havia algo dentro de mim, era uma massa bastante grande. Fui fazer um ultrassom no mesmo dia e uma tomografia computadorizada no dia seguinte e detectaram o tumor", explicou Ellie

A anomalia cresceu rapidamente e, por causa disso, os médicos recorreram a um cateter para intervir no tumor.

"A dor era tão forte naquele momento que eu não conseguia dormir, não conseguia sentar ou dirigir meu carro. Alguns dias chorava muito, porque sentia muitas dores", lamentou.

Medidas foram tomadas

Agora, depois que descobriu o tumor, Ellie está passando por um tratamento intenso. O tratamento consiste em injeções mensais para diminuir o tumor, pois, só assim a mulher poderá ser submetida à cirurgia.

Além disso, Ellie também não pode mais trabalhar. "Os médicos não necessariamente pensam que vai ser um tumor, porque você é jovem e saudável. Eles pensam em outras coisas primeiro. Tudo isso contribuiu para que se tornasse tão grande", opinou ela. 

Comentários

Mais lidas