Bizarro

Homem introduz peso de academia dentro de si e vai parar no hospital

O homem teria usado o objeto para obter prazer sexual

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 13/04/2022 às 11:26
Noticia
 Reprodução/Science Direct)
Raio X mostra onde estava o peso inserido FOTO: Reprodução/Science Direct)
Leitura:

A história bastante incomum que aconteceu em Manaus, capital do Amazonas, viralizou bastante nas redes sociais. Um homem, de 54 anos, introduziu um peso de academia dentro do seu organismo.

A história é tão bizarra que até a revista científica International Journal of Surgery Case Reports, publicou uma matéria sobre o caso, na última quarta-feira (06/04). 

De acordo com informações, o brasileiro teria procurado um centro médico de Amazonas alegando que estava sentindo dores no estômago, náuseas e dificuldades para defecar, há cerca de dois dias.

Foi então, que um raio x foi feito e um altere foi achado. O objeto pesava cerca de dois quilos e tinha 20 centímetros de comprimento.

 Reprodução/Science Direct)
O altere ficou entre o reto e o intestino - Reprodução/Science Direct)

O altere estava entre o reto e o intestino grosso do homem, que depois do exame, revelou que introduziu o objeto para obter prazer sexual.

Uma cirurgia foi realizada

A retirada do altere foi feita através de uma cirurgia, onde os médicos tentaram puxar o objeto com o halter de uma pinça cirúrgica, mas, a tentativa falhou. Então, um dos cirurgiões retirou o peso com as mãos.

 Reprodução/Science Direct
Peso retirado do organismo do homem - Reprodução/Science Direct

Comentários

Mais lidas