Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seApós a grande repercusão do caso de traição que ocorreu em Planaltina, o morador de rua Givanildo Alves, que transou com a esposa do personal trainer, falou sobre o caso.
Durante uma entrevista concedida para o site Metrópoles, o morador de rua afirmou que a relação sexual entre ele e a mulher foi consensual, ao contrário do que o personal havia dito.
Givanildo também fez um agradecimento especial ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e aproveitou o momento para opinar sobre a política brasileira.
"Quero agradecer ao serviço humanitário social e ao nosso presidente, o qual eu votei. Deixando bem claro que eu só votei no senhor porque o senhor tomou aquela facada e, por ser um cara do Exército, eu ponderei: cara, se ele não arrumar o Brasil...", começou.
Um homem de 31 anos flagrou a própria esposa transando com um morador de rua dentro do seu carro. O caso ocorreu na quarta- feira (9/03), em Planaltina, no Distrito Federal. O momento foi registrado por câmeras de segurança da rua.
Após a descoberta da traição, o caso tomou conta das redes sociais. O personal trainer chegou a justificar que a esposa sofre de transtornos psicologicos e, por isso, a traição, na verdade, teria se tratado de um estupro.
Já a mulher afirmou para a polícia que a relação com o morador de rua foi consensual. Depois de tudo, os dois continuaram casados e o morador de rua foi acolhido em um abrigo local.