VÍDEO: mendigo da Planaltina chora ao relembrar traição: "nunca mais vou conseguir me libertar"

Morador de rua envolvido em traição de personal em Planaltina fala pela primeira vez sobre o caso. Foto: Reprodução

Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.

VÍDEO: mendigo da Planaltina chora ao relembrar traição: "nunca mais vou conseguir me libertar"

O sem-teto contou sua versão sobre o episódio de traição com esposa de personal
Julianna Valença
Publicado em 24/03/2022 às 11:39
Morador de rua envolvido em traição de personal em Planaltina fala pela primeira vez sobre o caso. Foto: Reprodução


Gilvaldo Alves, conhecido nas redes como o "mendigo de planaltina", falou pela primeira vez sobre o caso  de traição a personal em Planaltina, no Distrito Federal.

Em entrevista para o Metrópoles, nesta quinta-feira (24), o homem deu sua versão dos fatos e detalhou o momento em que teve relações sexuais com uma desconhecida (vídeo abaixo).

  • Leia Mais:

Ao final da entrevista, o homem se emocionou ao mandar recado para seus familiares. "Eu sou a única vítima de um convite maravilhoso. Vivi todos os prazeres possíveis e fui muito feliz até o instante de agressão e dor", disse.

"Nunca mais vou conseguir me libertar do prazer que ela (esposa do personal) me proporcionou, quanto da dor. espero que quando tudo isso passar eu possa ficar mais perto de vocês", completou.

Relações sexuais

Em mesma entrevista o sem-teto definiu o momento como "maravilhoso" e mandou recado para a mulher com quem teve relações sexuais. "Quero dar parabéns, você é a mulher que faria qualquer homem amante das mulheres feliz", disse.

"Só não faça mais essas loucuras de parar pessoas na rua. Pois o sofrimento que isso me causou é de me deixar sozinho para sempre", concluiu

Entenda o caso

A situação foi flagrada por câmeras de seguranças na última quarta-feira (9). Segundo a polícia, o personal saiu para procurar a esposa que teria saído para ajudar uma pessoa em situação de rua com a sogra. Depois de um tempo, as duas se separaram.

O homem então saiu para procurar a mulher. Quando chegou ao Centro de Ensino Fundamental Paroquial, o homem avistou o carro da esposa e  flagrou sua companheira e o 'mendigo' fazendo sexo no banco da frente do veículo.

Após ver a cena, ele agrediu o rapaz que estava com sua esposa. Após o episódio, o personal saiu em defesa da esposa nas redes sociais. Em nota, ele disse que a mulher teria tido um surto psicótico e, por isso, a relação extraconjugal não foi consentida.

“Não se trata de uma traição, e, sim, crime de violência”, disse o marido.

  • Leia Mais:

A afirmação do homem se contradiz com a da sua esposa, que afirmou a polícia ter tido relações sexuais com o sem-teto por vontade própria.

Em áudios obtidos pela TV Globo, a esposa disse que viu as “imagens do marido e de Deus” no rosto do homem e por isso fez sexo. Ela também disse que não estava sob efeito de álcool.

Com a repercussão do caso, os perfis do casal foram excluídos das redes sociais.

Veja vídeo:

últimas
Mais Lidas
Webstory